4 de out de 2013

#24 Não mexa nas Minhas Coisas

Se tu encostar e tirar do lugar, é bom que lembre EXATAMENTE a onde estava!


#24 Não mexa nas Minhas Coisas
 Eu tenho HORROR a pessoas que tiram as minhas coisas do lugar, até a minha mãe, que usa como desculpa "eu estava colocado as coisas em ordem", eu não gosto.
 Minha desarrumação é meu próprio design, o importante é que EU saiba onde as coisas estão, agrade a MINHA pessoa, o quarto é MEU (e da minha irmã, mas como é meio que dividido e eu que limpo aquela bagaça eu sei o que eu faço, falo mesmo u.ú). Não admito que peguem as minhas coisas sem me pedirem, até porque eu fico desesperada quando percebo que essa coisa sumiu.
 É uma sensação horrível, essa de sentir que você perdeu alguma coisa.
 E mais ainda eu estar atrasada para alguma coisa, ir na seca pegar uma coisa que não tá lá porque alguém "colocou no lugar". My honey, se não tava onde eu achei que estava, NÃO TÁ NO LUGAR!
 Até mesmo na escola sempre tem um infeliz que acha que pode ir pegando as minhas coisas, assim, do nada. No, no, no, eu posso estar sorrindo por fora, mas, acredite, por dentro estou te mando à merda e tu nem sabe.
 Não que eu seja mesquinha. Eu empresto as coisas... as vezes, só que antes tem que pedir.
 P.S: A bagunça do meu quarto é organiza, okay? Não há necessidade de mexerem nela!

O que eu gostaria de fazer:

2 comentários:

  1. odeio que mexam nas minhas coisas também, minha irmã tem a mania de 'arrumar' o que eu deixo em determinado lugar e depois eu fico como uma louca procurando dá muita raiva
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, sempre tem alguém que acha que tá bagunçado. Odeio isso. Minha fala: "Então arruma você",mas eu não vjeo onde há a bagunça u-u

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão