22 de set de 2013

I'm like a Wolf

Texto escrito durante um tempo chuvoso, a algumas semanas, e sem ter o que fazer

 Percebi que sou como um lobo.

 Eu sobrevivo tanto ao frio quanto ao calor, embora prefira o clima frio (sinto-me em meu habitat natural).
 Assim como consigo me virar sozinha, mas sei que só durarei mais se ficar em bando.
 Escuridão não me assusta, na verdade, a noite é a melhor parte de todo o dia.
 Eu sei que posso perder, mas vou atacar enquanto eu estiver viva e com os dentes afiados.
 Não farei como os outros mandam ou acham que é certo, sou selvagem, regras não podem me impedir de seguir meus ideais e aquilo que sinto que devo fazer.
 Mesmo a beira da morte, como um lobo não demonstra fraqueza, eu não demonstro minhas tristezas aos outros.
 Posso causar medo ou admiração.
 Para alguns sou morte na certa, para outros ostentação.
 Se não te conheço, nem adianta, desconfiança mandará lembranças. Porém, posso ser bem leal para aqueles que já provam sua lealdade...

 Talvez todos tenham seu espírito selvagem, o meu é de um lobo, mas não um lobo "mau" ou "bom", simplesmente, um lobo.


"A wolf can never be tamed"
Um lobo nunca pode ser domesticado

6 comentários:

  1. Que perfeito, cada um tem um lado selvagem, só que uns ainda devem descobrir esse lado.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lola. Com o tempo, eu acho, todos descobrem XD

      Excluir
  2. oi oi
    Eu acho que seria uma espécie de leopardo. Faço tudo para proteger os meus familiares, adoro trepar às árvores e deitar-me ao sol. Sou ágil e matreira penso em tudo meticulosamente (primeiro observo a presa e só depois ataco, quando tenho a certeza que vencerei).
    Preferi trabalhar sozinha (não que goste de solidão, apenas acho que "se queres uma coisa bem feita tens de ser tu a fazer") e protejo o que é emu (o leopardo não deixa os outros animais comerem o que ele caçou até ele não o querer mais)

    Já agora tenho um presentinho para ti:
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2013/09/aulas-dor-de-otaku.html

    Bjs :* loba-chan ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei na possibilidade de eu ser um tigre também.... sabe, felinos e coisa etal, só que não sou majestosa como ele XD kkkkkkk
      Pow, adoro leopardos, adoro todos que fazem parte da família dos felinos \o/

      Valeuuu, Leoparda-san, já está no About XD

      Excluir
  3. Identifiquei-me bastante com o texto, excepto a parte de atacar, sou uma pessoa bastante sossegada :P
    E adorei o texto é mesmo giro
    Bjinhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só pareço, mas na verdade so bem esquentada. Tenho um gênio muito forte XD
      Valeu Spirit \o/

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão