13 de set de 2013

Fazendo Download de vídeos no Youtube - Rápido e Prático


 E aeeeeeeeeeeeeeee povo lindo, maravilhoso, cheiroso \\o//
 Sim, estou muito feliz, minhas provas no colégio acabaram! YES! E hoje eu não vou pra escola, só no curso, ai quem sabe eu posto mais tarde quando retornar, ou só vou comentar nos outros blogs.... Sei lá.
 Enfim, hoje trouxe um tutorial super fácil, mas bem útil sobre como fazer download de vídeos no youtube sem mudar a aba, sem fazer download de programas, nem nada.
 Interessado? Pois bem, vamos começar!


 A música/theme escolhida para a postagem é: Promises


Vá até a URL do vídeo na mesma aba em que ele está aberto, no meu caso é:

E adicione um ss depois de "www." e antes de "youtube", ficando assim:

E aperte enter.
Uma nova aba de download vai se abrir.
É só clicar em "download" e pronto. Simples não é?

4 comentários:

  1. Não sabia dessa, toda vez que quero baixar um vídeo eu desisto porque nunca sei como ou não tenho paciência de baixar um programa que faz isso.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sabia, uma amiga minha que me contou que assim dava certo, no começo achei que era mentira, mas ai eu fiz download e dá certo xD
      Sei lá, me senti uma batata depois daquilo .-.
      Também não fazia download por preguiça de abrir outra aba, procurar, copiar o link, ir no site, e tudo o mais, assim é mais rápido e eficaz o//

      Excluir
  2. Que música diwa *--* Ouça Bad Apple da Miku versão Ib music box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi, porém, entretanto, minha versão favorita é com ela e mais um monte de vocaloids cantando XD
      Gosto de vocais em grupo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão