1 de set de 2013

"É recalque"... ou será que não?

Não deixe você também!

 Hoje em dia tudo virou recalque, ou é impressão minha?

 Agora quando expomos uma opinião negativa sobre algo ou alguém sempre tem alguém que nos chama de invejosos, recalcados, mas, na boa, pra que eu ia criticar então? Será que já pararam pra pensar que, talvez, quando eu falo que acho Fulana chata ou qualquer outra coisa eu realmente ache ela chata? Preciso amar todo mundo agora? Gostar das mesmas coisas dos outros?
 Okay, pode até ser que existe aquele/a "amigo/a" que critica tudo e todo mundo porque é de mal com a vida (ou mal comida como diria uma amiga minha), mas nem todo mundo é assim.
 Pra mim, parece que quem fala que pessoa tem recalque dela é porque gostaria que ela tivesse, sabe? Talvez pra se sentir mais importante?
 Novidade: Talvez fulaninho te ache escroto/feio/chato/irritante/duas caras porque talvez você seja mesmo, e não por querer parecer com você.
 Então, pode ficar tranquilo/a que eu não quero parecer com você, eu juro e prometo de pés juntos que não quero ( dou até graças a Deus por não ser), na verdade eu não quero nada de ninguém, nem parecer com ninguém e muito menos ter as mesmas manias de alguém.
 Porque, no final das contas, dizer que todo mundo tem recalque de você é se superestimar e ter uma falsa imagem de que todo mundo quer parecer com outra pessoa que, muitas vezes, nem é tudo isso.

 Falo mesmo, isso já estava cansando a minha pessoa, por isso esse texto surgiu.
 E, como sempre: Gostou? Que bom, dois beijos pra tu. Não gostou? Dane-se porque já postei mesmo e três beijos pra tu.
 Como  muito amor, beijos de luz pra quem leu até o final  ;*

8 comentários:

  1. O negócio é saber diferenciar aquela pessoa que diz que te odeia mas vai lá e te stalkeia o dia inteiro, e quem realmente não gosta de você HUEHUEHUEHUE. Mas é verdade, qualquer coisa chamam de recalque hoje em dia. Mas não é uma coisa que me incomode muito, na verdade, eu me divirto vendo as pessoas brigando e falando que a outra tá de recalque. Me dá vontade de comprar uma pipoca e assistir.
    Rachei de rir com o primeiro vídeo HUEHUEHE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também dou risada, só que andam falando tanto, tanto, tanto, principalmente nesse dia, que escrevi sobre isso xD
      Mas, realmente, tem muitos desses que fala um monte sobre você, mas te tem no face, segue no tumblr, no twitter... ai, ai... esses recalcados xD

      Excluir
  2. Essa é a palavra chave pra uma briga hoje em dia.
    acho que as pessoas não sabem mais diferenciar criticas construtivas de xingamentos e tals. todo dia o povo diz que sou recalcada pro tentar expor minhas opiniões, mais estou nem ai se falar a verdade é ser recalcada, então eu sou rs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!
      As pessoas, simplesmente, não sabem a diferença entre opinião e recalque, ai fazem papel de idiotas... ou parece que quem é o "recalcado" são eles.

      Excluir
  3. Hahahaha,aquilo do calcanhar do pó é muita onda. hahaha
    Sim, as pessoas hoje em dia são bem esquentadinhas, e falar que é recalque é comprar briga mesmo. kkk

    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquentadinhas? Idiotas, isso sim, não posso nem falar que não curto uma banda que já me chamam de recalcada u3u
      Elas não aceitam uma 2º opinião sobre nada.

      Excluir
  4. uahsaushaus Ri muito com a imagem uahsuhau
    Concordo com você, como sempre rsrs, gosto dos seus textos, e falo isso pq eu gosto mesmo '-', se eu não gostasse eu falava, mas enfim... Seus textos tem coerência (coisa que eu não consigo ter com os meus e.e), bom... É isso, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlh, barbies são pequenas divas u-u
      ValeuMabel \o/ su lindaaaa.
      Você tem que ver o que eu escrevo nas provas da escola, aposto que é muito mais sem noção do que qualquer coisa que se possa escrever - mas funciona pra passar de ano xD

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão