9 de set de 2013

Como redirecionar seu blog (Redirecionando a URL)

Gente, vou sumir até esta sexta, sabem o porquê? Porque tenho provas essa semana, trabalhos e tudo relacionado a escola que se pode imaginar. Ou seja, ficarei sem tempo e cansada de mais para escrever, sorry, mas irei ler novas postagens dos blogs pelo celular e comentar sexta, okay?
 Ah, sim faltam 7 dias para o lançamento do anime de DL, ansiosa? Neeeemmmm, imaginem e3e
Uma amiga me passou o link de um "fazedor" de princesas do "Hora de Aventura", super legal. Não sei o porquê a minha princesa (inspirada em mim) ficou a lata da Marceline xD
-> link

 Como redirecionar a URL do seu blog no blogger (ao pesquisar uma URL, ira direto para outra).
 É muito fácil.
 Vá no HTML do blog e dê Ctrl+F e pesquise por <head> e cole logo abaixo o seguinte código:

<script>   location.href="AQUI_URL_DO_BLOG_PARA_O_QUAL_SERÁ_REDIRECIONADO"; </script>

 Faça a alteração no local em negrito.

2 comentários:

  1. Oh,fica muito legal para quem mudou de url e fica bem difícil avisar a todo o mundo. xd

    Querida,você pediu pra eu postar backgrounds para fundo de comentário,eu estou postando amanhã,dia 11. ;3

    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, assim é mais prático xD
      AAhhhhhhhh Hay, sua linda \\o// brigaduuu, vou ver quando voltar do curso, lindaaa \o/

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão