26 de set de 2013

#23 Pessoas que se incomodam comigo



#23 Pessoas que se incomodam comigo

 Não sou do tipo que já começo falante logo que conheço alguém. Mas, depois de um tempo, vou melhorando.
 Durante esse tempo que não converso, fico atenta quanto a ação dos outros, e percebi que muitos não gostam da minha presença, ou, até mesmo, pessoas que eu já conheço a algum tempo e nossos santos simplesmente não batem.
 Esse tipo de pessoa que deixa explícito o quanto incomodo que me dão vontade de ficar ainda mais em cima dele.
 Será que é só eu? Faz parte da minha natureza que se alguém fala para eu fazer algo que eu já ia fazer eu já não a farei mais, se eu vejo que incomodo alguém e essa pessoa dá na cara eu fico com vontade de incomodá-los mais, se alguém fala mal de mim a probabilidade de eu passar a responder sarcasticamente e friamente é de quase 100%.
 Sei lá, talvez eu seja amarga? Com um gênio forte de mais?
 Sim, meus queridos seguidores, a J aqui é muito mais sarcástica e amarga pessoalmente do que aparenta... cuidado.
 Por isso me identifico com a Paola Bracho.

4 comentários:

  1. Eu também sou assim quando conheço pessoas, nunca falo muito porque não sei bem o que dizer a pessoas que não conheço O.o . E também gosto de enervar as pessoas, mas as vezes elas são tão parvas que mais vale ficar no meu mundinho e o resto que se lixe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também num sei.
      Ai é mais sou menos assim: "Huummm.... e ae? Tu gosta de paçoca?"
      Geralmente, encontro muitas pessoas assim e ai eu fico viajando geral e quando me perguntam alguma coisa eu até me perco XD

      Excluir
  2. sou assim também. eu observo demais, e as vezes paro de falar ou nem chego a falar pro perceber certos comportamentos em alguém.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu converso de boa, sabe? Só tenho dificuldade em começar a conversar, ai os outros pensam que eu sou uma coisa que eu não sou.
      Ae fica meio difícil quebrar esse esterótipo ;S

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão