21 de set de 2013

#22 Minha vida poderia ter Trilha Sonora

E ai, curtiram o Lay inspirado em flores?

Estou adicionando mais músicas na playlist, deem uma conferida, agora tem mais bandas de rock.
 Desculpem por ter publicado a postagem errada XD 
 Mudei a ordem cronológica das coisas, sorry.

#22 Minha vida poderia ter Trilha Sonora

 Eu ficaria super okay se minha vida tivesse trilha sonora - na verdade, gostaria que as músicas do Coldplay tocasse, porque, convenhamos, são todas perfeitas - quando eu me levantasse de manhã com uma das minhas músicas favoritas tocando ao fundo (Provavelmente, "Clocks" do Coldplay).
 Tem gente que diz que seria chato, porque poderia enjoar - Bitch, quem enjoa de música? Mais importante, BITCH, QUEM ENJOA DE COLDAPLAY?! - mas acho que único ponto contra seria você querer ficar no silêncio com seus pensamentos ou estar fazendo uma prova super difícil e estar tocando uma música (na Minha prova seria: "  É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte [...]  ").
 E, quando eu estivesse na fossa, tocaria Jason Walker ou Lana del Rey, até algumas das músicas do Coldplay, também. Embora, quando eu estivesse "dando a volta por cima", ainda meio triste, tocaria "Every Teardrop is a Waterfall" do Coldplay (embora a letra seja, ainda, um pouco triste, o "toque"/"instrumental" da música sempre me deixa feliz).
 Quando estivesse no clima de festa tocaria desde Pitbull e Enrique Inglesias a Maroon5.
 No meu clima de revolução tocaria Projota. E quando eu estivesse com saudades da minha mãe, tocaria a música dele chamada "Véia".
 E eu abriria  a janela do meu quarto pra ver o pôr do Sol só pra começar a tocar algumas músicas do Lenine - sei lá, acho que casam perfeitamente...
 Sei lá... Falar de música dá vontade de ouvir algumas, em você não?
 Vou terminar essa postagem para ir clicar ali na playlist e começar a cantar aqui sozinha.

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos, é o que nos faz fortes.
— Linkin Park

6 comentários:

  1. Oi oi,
    tb gostava que a minha vida tivesse trilha sonora! Seria muuuiot mais divertido. Mesmo durante testes super dificeis e momentos de silêncio acho que música se encaixa em qualquer situação :P .
    Adorei o post :D

    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu penso que fui bem na prova ai toca:
      "Sonhar... mais um sonho impossível"

      Obrigada, Spirit-chan XD

      Excluir
  2. Já agora adorei o lay ! Está lindo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRIGADA SPI-CHAN \O/
      Eu realmente gostei desse lay, sério, então obrigada por ter gostado também *-*

      Excluir
  3. Eu queria que a minha vida também tivesse, lendo o post eu me lembrei da minha sexta que consegui ficar o dia todo com fone de ouvido e as músicas se encaixavam nas situações.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passo grande parte do dia ouvindo música, é como um remédio (ou, segundo meus pais, uma droga que me deixa hipnotizada pelos fones) e elas, muitas vezes, se refletem em até situações do dia-a-dia.
      Fera, música é pra vida u-u

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão