31 de ago de 2013

Tic Tac

Somente uma Crônica, escrita ao meio do tédio de uma tarde de inverno

 Então... eu ainda vou responder a todos os comentários, sorry, mas minhas provas vão começar no colégio e eu TENHO que estudar para ter, no mínimo, uma chance de não ficar de recuperação. Não que eu cause na aula, eu só não presto atenção porque durmo/viajo legal.
 Minha amiga está aqui em casa e logo vou começar a estudar com ela, então é provável que só comente em outros blogs de noite ou amanhã, mas relaxem que eu passo em cada um, na verdade, eu leio as postagens durante a semana pelo cel e só comento sábado ou domingo, por falta de tempo.
 E, não sei, tenho tanta pra fazer...
 Terminar até o final de semana: Estudar matemática, biologia, química e física com minha amiga, Trabalho de Matemática, Tarefa de Português, Trabalho de Português,
 Ler o livro para a prova,
 Passar filosofia e história a limpo no caderno, Ler os capítulos do livro de filosofia,
 Tentar entender que diabos eu fiz na apostila de química

 Mais um dia a mercê do tempo. A hora do trabalho, de voltar pra casa, de ir para a escola e etc, tanto horário para poucas horas.
 Para quebrar a rotina do tempo, fiz algo de diferente, fui até uma cafeteria e pedi algo que, na verdade, não queria tomar, apesar de o ter feito devido ao tempo frio - não resisti a bebida quente.
 Fiquei olhando pela janela a rua, as pessoas andavam rápido, sem realmente ver as coisas aos seus lados, perguntava-me se eu também era assim quando saía as ruas. Percebi que sim, mas eu teria tanta pressa assim?
 Será que é por isso que o estresse é a "doença contemporânea"?
 Respirei fundo. Talvez sim, estamos sempre correndo como o Coelho Branco e para quê? Será que isso vale a pena? O que quer que estejamos tentando alcançar com essa urgência?
 Parei e olhei as horas no meu celular, tinha que ir embora... ou ia perder um compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão