18 de ago de 2013

TAGs


 Bem, eu ia responder hoje de tarde, MAS, eu passei a tarde com uma amiga fazendo idiotices - esse gif representa bem o que fizemos hoje de tarde.
 De qualquer modo, foi muito divertido, nós duas estávamos precisando de risadas e como eu sou meio sem noção com meus amigos, conseguimos nos divertir muito - vou ate deixar em off o que fizemos.
 Ah! Antes que eu esqueça, vocês sabiam que tem um Quiz em inglês super legal do Diabolik Lovers? (neste link - tem que descer a página após responder tudo e clicar em "fill out your answers and try it on memegen.net!"). É meio sem noção e eu ri muito das respostas, sério, ah se eu pudesse tirar um print e colocar aqui... só que não xD
 Ganhei as tags do Oi Oi, Manganime! e M.D.O 20

 Regras:
 -Dizer quem fez e colocar o link (Oi Oi, Manganime!)
 -Dizer de quem recebeu
 -Levar o selinho (a imagem de cima)
 -Repassar para pelo menos 5 blogs
 -Responder às 6 perguntas


 1. Tem orgulho em ser Otaku?
 Siiiim, embora que dizer que é otaku ou kpopper logo que conhece alguém é tipo ir dizendo que você tem três filhos e sofre de amnésia - simpsons feelings.

2. Quando é que se tornou Otaku?
 Sei lá, cara. Não tem bem disso, a gente só nota que virou otaku, sacas? Não se torna.

3. Qual o primeiro anime que viu?
 Sakura Card Captors, dublado...

4. Há algum anime que tenha marcado a tua infância? Qual?
 Sim! SAKURA CARD CAPTORS, PF.

5.Qual o primeiro mangá que leu?  
 Eu acho que foi... sei lá, tô entre Naruto e Bleach.

6. Acha que as pessoas têm uma ideia errado dos Otakus?
 Em partes. É muito complicado generalizar. Algumas pessoas ainda acham que é coisa de criança ou "gente que não tem o que fazer", não entendem o quanto é divertido assistir aos animes, mais divertido que assistir novelas, e é algo que eu tento respeitar, sabe? Que os outros não curtam, mas não admito que xinguem animes e mangás na minha frente.


Repasso: 
 A todos otakus maravilhosos que estão lendo isso, pode dizer que eu repassei, beijos de luz <3

 Agora a Tag do M.D.O 20.

Regras.

1°Coloque o link do criador do Tag:Mundo dos Otakus 20
2°Agradeça que lhe indicou o Tag.
3°Escolha 5 lugares fictícios no qual você gostaria de morar (Pode ser de anime,filmes,cartoons e etc...)
4° Repasse para 7 ou mais blogs. 

1º  Hogwarts


 O primeiro lugar fictício para o qual eu já quis ir, e o primeiro livro que li por livre e espontânea vontade, sem ser por causa da escola. O lugar que incentivou minha imaginação e que, sempre que eu tinha um problema, era meu refúgio.

2º Mystic Falls


 Qual é? Eu sei, eu sei, todo mundo se julga, de repente, "crescidinha" para vampiros, corta essa! Eu NUNCA vou deixar de ver vampiros lindos e maravilhosos - eu disse vampiros, Edward, volte para a Terra do Nunca - ainda mais com o todo bom do Klaus.

3º Magnolia


 A cidade dos magos de Fairy Tail, seria super legal sair para fazer missões, parar para beber na guilda, arrumar treta pela cidade... ai ai... eu seria uma otema maga, só falando...

4º  Qualquer escola shoujo


 O único lugar onde eu conseguiria namorado. Onde as garotas chatas, ou sem sal, ou sem personalidade, ou só por ser uma garota, todos os garotos ficam babando e, não digo que é o principal, mas é importante, são todos lindos, maravilhosos e cheirosos - what?

5º O mundo de Umineko no Naku koro ni


 Eu seria uma bruxa tipo a Beatrice e um pouco da Bernkastel. Eu ia zuar o barraco memo, porque iria ser uma bruxa que não morre, tem poder eterno e fica entediada rápido, ou seja, vamos brincar com os seres humanos, por que não? Ai você pensa: "Ai, Ju, que cruel", gente, EU SERIA UMA BRUXA, BRUXAS SÃO CRUÉIS - tecnicamente - NÃO SÃO MAGAS PURPURINADAS, por isso eu acho super digno e válido, não que você deva sair prejudicando os outros por ai, não, a não ser se você for um bruxo ultra mega fodástico sem ter o que fazer #BeatriceIndiretas

Repasso a:
Todos que leram até aqui <3

6 comentários:

  1. Você gosta de TDV? Oh my God! Pensa na minha felicidade, uma otome, fangirl, curte FT e TDV? Que sonho, sério e eu também amo gostoso do Klaus, méééuuu Deus, Chessus me abane! Tipo, eu assisto os dublados de locadora, por isso,sempre estou atrasada. Até agora,já terminei a 3 temporada, esperando a quarta sair na locadora. Mano, sério, quando eu pensei tipo: De agora em diante, só vou fazer comentários cultos à altura da minha riqueza (nem sonhei agora, né?) vocêdiz (escreve) que curte TDV? mas não tem como não pirar! Damon lindão kkkk toda vez que olho pra ele, penso: Me possua! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia, aqui é frenético, mesma coisa, o Klaus entrou em cena eu vou a loucura u-u Só que eu só assisto legendado para a ouvir a voz deliciosa e o sotaque britânico do todo bom do Joseph.
      Dane-se a "culteza" (?) aqui é uma roda de amigos u-u segue a vibe.
      Puts, Ian me mata.... ainda me mata.... matará na próxima temporada xD

      Excluir
  2. Oii,obrigada por ter respondido o Tag adorei a suas resposta.^^

    Até mais, bjs .*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Le, obrigada por ter lembrado de mim e ter me passado a TAG xD

      Excluir
  3. Oii,obrigada por ter respondido o Tag adorei a suas resposta.^^

    Até mais, bjs .*-*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão