9 de ago de 2013

Tag + Comentários + Colocando a vida em Ordem

Só para avisar: Adicionei mais músicas a playlist, me foquei em músicas para "dançar", ainda estou adicionando algumas, mas você, ainda assim, pode achar de quase tudo xD

 Eu sei, eu sei. Tô dando mancada. Não consigo atualizar o blog sempre, porque estou sem tempo e por isso eu devo ter deixado alguns leitores, sim, você que realmente lê as coisas daqui e gosta do conteúdo meio bagunçado que por sinal reflete muito bem o que se passa pela minha cabeça, decepcionados ou até ansiosos por uma postagem que não chega. Sorry.
 Mas estou respondendo os comentários - em breve terei respondido todos, iuupeee - e, hoje ou amanhã, irei comentar nos blogs que já fizeram suas postagens e naqueles que passaram por aqui, yeap, eu gosto de retribuir a gentileza dos outros. Desculpem-me por demorar tanto, é que ainda estou colocando a vida em ordem.
 Só para vocês terem uma noção, como amanhã tenho um curso de manhã até tarde (eu já me organizei, fiz uns esqueminhas aqui), logo que eu chegar, vou ter um trabalho de português para fazer, arrumar meu quarto e, ainda, ir pro centro comprar o material que está faltando e limpar o meu que uso no curso - além de arrumar meu compasso. Ai domingo eu descanso, né? Não, eu estudo. Porque tenho já duas provas marcadas, sendo uma para quarta e outra para sexta e como não tenho tempo de estudar durante semana eu TENHO que estudar final de semana.
 Sei lá, depois de um tempo as coisas tem ficado tão corridas, monótonas e chatas que, sinceramente, desiludiu a minha imagem de adolescência legal, cheia de festas, risadas e brilho como via nos filmes adolescentes sim, Disney, essa indireta foi pra você. Além de que, domingo ainda, eu irei escrever outro capítulo da fanfic e terminar de editar a revista STM, que, a propósito, estou editando enquanto escrevo este post também (desculpa, Yuki, estou te devendo essa edição desde maio, não é? Desculpa, sério, do fundo do meu coração que tá bombeando sangue para aquecer meu sarcasmo, desculpa. Ainda no final desse mês, pretendo, lançarei a edição 5, mas então não poderei editar a revista mais, por falta de tempo mesmo.
 Agora, vamos a tag que recebi do blog Yumemiru Shoujo.
 Regras:
♣ Dar os devidos créditos ao Vida de KPOP (que criou a tag);
♥ Repassar a Tag para pelo menos 5 blogs (ou mais);
♠ Avisar aos Blogs que repassou a Tag.
1. Qual foi o seu primeiro Dorama?
 Meu primeiro dorama?... Loading.... Loading.... Ah! Sim! Foi Oh! My Lady, um drama até que engraçadinho só que, na moral, só assisti por causa do todo bom do Siwon (do SuJu) que fazia o papel principal. A trama era básica, bem mais sou menos, na verdade, entretanto foi o suficiente para me fazer rir, mesmo que, as vezes, eu odiasse a Noona.

2. Qual Dorama te marcou, e o que você mais gosta?
Hum.... Ainda não terminei Personal Taste, mesmo que ele esteja se tornando o meu dorama favorito, ainda fico com Boys Over Flowers... Foi um dos doramas mais divertidos que eu já assisti, apesar de a personagem principal me tirar dos nervos eu ainda adoro esse dorama.
 Bem, acho o meu conhecimento de doramas muito raso ainda, então estou indo por aquele que me "prendeu" por mais tempo e está, como posso dizer, mais "fixo" em minha memória.

3. Melhor vilão de Dorama:
 No geral, sem querer "diminuir" os doramas, mas não achei nenhum vilão épico até agora. Geralmente, são garotas mal comidas, birrinhas, gente querendo tirar proveito ou meninos que não aceitam um "não" como resposta, ou seja, nenhuma personalidade/personagem que me fez dizer: PUTA QUE PARIU, AGORA FERROU, CORRE, É ELE, MEU DEUS, SAI DAÍ, FJIODSJIODSJIODS, CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Que é o que se espera quando um super vilão está entrando em ação.

4. Melhor casal de Dorama:
 Vejamos... Eu sei, não é o casal principal do drama, mas, ainda assim, é o meu favorito. É de Boys Over Flowers que é o "Cara da Cerâmica" e a "Amiga da Retardada" apelidos carinhosos é comigo mesmo <3 (mais conhecidos como: Shu Ga Eul e Yi Jung) os dois são puro amor.

5. Um Dorama que você não gostou:
 Até agora? Nenhum, tipo, teve alguns mais sou menos, mas que, na boa, na hora em que eu estava assistindo não estava nem aí pra isso. Minhas amigas não tem o carão de me recomendarem algo que sabem que eu não vou gostar.

6. Qual foi o Dorama que te passou a moral mais linda?
 City Hunter: O crime não compensa.
 Quero dizer, você vai ter um casão, vai conhecer uma mina linda, ter tudo na mão, ser super treinado, mas não vai ter uma "família", ou vai, mais sou menos... sei lá.

7. Um Dorama de comédia:
 Personal Taste. Caramba, eu tô rindo muito com esse drama, na boa.

8. Escolha entre: K-Drama, J-Drama, Tw-Drama, C-Drama, outro.
 K-drama em geral, mas se o drama for bom me chama que eu vou.

9. Qual Dorama está vendo ultimamente? (ou que irá ver)
 -> clica

10. Se fosse contracenar em um Dorama, qual seria?
 Boys Over Flowers, por favor né, dinheiro + romances improváveis eu pararia no "dinheiro", mas falsos moralistas me julgariam tudo de bom, né?

Repasso a:
Você que está lendo e tem um blog. Isso mesmo, você!
Mas, Ju, meu docinho de marmelada sem marmelo, eu não conheço quase nenhum dorama/nenhum! E agora?
Faz o seguinte, chuchu com goiabada, num esquenta. Troca "dorama" por "série" e deixe por minha conta, tags são para se divertir e seus leitores te conhecerem ;)

9 comentários:

  1. Se o seu conhecimento de doramas é raso, então o meu é uma gota d'água! Aos poucos, estou aprofundado ele! Vou ver suas recomendações, e vê se termina logo o próximo capítulo! Você não faz ideia de como estou ansiosa por ele!
    Boa sote nas provas, Ja Ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somo duas, Sumi xD
      Pow, fera, vê "Personal Taste" que é sucesso xD
      Yeay \o/ Alguém tá lendo a fic lspakposxakopskapo, okaty, irei escrever domingo - quem sabe no final do sábado - é que estou tentando organizar as coisas por aqui s:

      Excluir
  2. Hallo!! Fiquei super feliz com os seus comments lá no Pankax :3 Obrigada por passar por lá, espero que goste de passar por lá e se sinta à vontade de comentar o que quiser e sempre que quiser ^^-
    Estou a ver que vc vai ter um fim de semana cheio '-' boa sorte com tudo isso, hein? O . <)b
    eheheh eu não sou lá muito boa com Doramas, acho que apenas vi um em toda a minha vida ^^''

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeay, Rafa \o/
      Podexar que eu passarei mais por lá, obrigada xD
      Thanks, não sei como consegui terminar tudo hoje ;^;
      Estou começando a assistir também... sei lá, ainda não sou viciada como certas pessoas que conheço kkkkk

      Excluir
    2. Já sabe que será sempre bem vinda ao Pankax :3
      Mas conseguiu!! Fico feliz por isso O . <)b Bom trabalho!
      eheheh entendo isso ^^

      Excluir
  3. Adorei essa tag, não assisti ainda nenhum desses doramas, vou por todos na minha lista pra assistir á noite.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Lola >w<
      Assista, cara, na boa, dá pra dar umas boas risadas kkkkkkk

      Excluir
  4. Nossa que correria, sabemos bem como é isso kkk' (Você faz SENAI? Parabéns :) :)
    Gostamos demais da tag, nunca assistimos doramas não sabemos o pq disso, mas essa tag nos convenceu vamos dar uma olhadinha nesses que você mencionou, começando pelo Personal Taste :D :D

    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faço sim, e tô ficando mt cansada por causa dele ;^; Valeu.
      ISSO! Eu assisto só pra rir, porque geralmente são meio tosquinhos xD

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão