16 de ago de 2013

Playlist no Blog - 3 modelos e NÃO ao Auto Play

Yeap, eu mudei o layout do blog para um que eu não fiz. Achei limpo e simples, realmente gostei muito deste e acho que ira permanecer por um tempo... Eu li algumas postagens nos blogs, mas não pude comentar em nenhum por ter tido algumas provas no curso e por ter lido em meu celular nos intervalos das escolas - eu preciso trocar meu celular MESMO! Enfim, no final de semana, como sempre, irei fazer os trabalhos que não fiz durante semana, responder aos comentários e, ai sim, comentar nos bloguitos lindos que eu sigo e que fizeram a gentileza de ler as maluquices que escrevo aqui <3


 Então, muitos blogs (assim como o meu) possuem uma playlist com suas músicas favoritas e/ou temas. E hoje o post é sobre isso visto da minha perspectiva e alguns modelos/programas de playlist.
 Eu amo música. Sério. Como diz na imagem: "Música é a minha fuga de toda a besteira merda na vida". Gosto de muitos gêneros diversos, sou uma pessoa eclética nessa parte, embora já tenha comprovado que detesto pagode, forro, samba e funk, mas juro que tentei, ao menos, ouvi-los. Só não gostei.
 Mas se tem uma coisa que irrita muito, principalmente a minha pessoa, são blogs com "auto player". Ah, tu não sabe o que é? É quando você clica no blog e começa a tocar uma música do além, ai como tem muitas abas abertas e você/eu não sabe/sei de onde está vindo essa desgraça nos vemos obrigados a ficar caçando o blog ou fechamos todas as abas. Yeap, eu faço isso, para evitar esse tipo de incomodo no meu blog, porque nem todo mundo quer ouvir as músicas que eu gosto ou já estão ouvindo música, eu deixei a playlist em outra página pra só clicar lá quem tiver curiosidade sobre o meu gosto musical.
 Então, essa é uma dica: Não deixe no auto play, ok?
 Agora, algumas playlist que você pode utilizar em seu blog (só conheço 3 que eu gosto, sorry):
  1. Plaay
  2. Billy
  3. SCM Player

 Agora é só escolher o seu modelo favorito e começar a adicionar sua músicas!

2 comentários:

  1. Adorei, queria por uma lá no blog, mas ficava com medo desse play automático, vou testar os três.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, tipo, o problema não é a música em si, mas sim ela começar do nada sem ninguém ter dado play, sabe?
    Eu, por exemplo, navego na net já ouvindo música e isso meio que atrapalha, mas as vezes pauso a música para ver a playlist de outros blogs para descobrir qual o gosto dos meus blogueiros favoritos xD
    Olha, o Billy é mais trabalhoso, o Plaay fica melhor em um gadget e o SCM é o mais prático e fica melhor em uma página, além de ser mais fácil de editar e dá para você clicar no "home" do blog e a playlist não desaparece, eu acho super útil xD

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão