1 de ago de 2013

Mal comecei.... e já CANSEI


 Então né, minha vida tá muito corrida e está além de mim conseguir manter o blog sempre atualizado - por mais que eu tente. O que me faz ter ainda mais consideração pelos blogueiros e blogueiras que conseguem postar todos os dias e tem uma vida além do computador. Parabéns.
 Infelizmente não é o meu caso, até porque eu sou atrapalhada, lerda, preguiçosa e outros adjetivos lindos aos quais tô com preguiça de citar aqui.
 De qualquer maneira. Hoje vou falar sobre mim.
 Ok. Pode fechar a aba agora.... eu espero.
.
.
.
 Você vai continuar lendo?


 LOL, tá sem o que fazer né? Eu sei, eu te entendo.
 Sabem que eu comecei o curso, certo? E é justo ele que gerou o título desse post. 
 Tudo bem que eu estava sentindo um vazio existencial gigante e tava fazendo drama falando que eu não estava fazendo nada minha vida, que eu tava desperdiçando ela e blá blá blá.
 Só que, é legal to recebendo, vou ter uma coisa para colocar no meu currículo além de blogueira e tudo o mais só que, gente, sá coisa é puxada de mais, faz umas duas ou três semanas que tô lá e já to cansada!
 Minhas aulas voltam hoje, oficialmente, mas só vou pra escola segunda - municipal é assim, é a vida, num tem jeito - imagina eu ir pro curso de tarde e escola de noite? Ave Maria, vou morre.
 Eu me ferrei legal agora.


 Mas, hoje, eu fiquei muitooooo feliz, porque, adivinhem, saiu uma ... omg.... pv do Subaru de DL chamada "Zero" - volume 4-  e, qual é, sou uma fangirl de carteirinha de DL, todo mundo do blog aqui sabe.
 Vish, vo morrer.
 Dane-se tudo, tô ooootteeemmmaaa agora.
 Curso lá vou eu, com a mão no coração, yyyeeaaayyy o//

 É isso, muthachos, ficarei por aqui.
 Vou tentar postar todo dia - não é uma promessa, sorry - vamos ver no que é que dá.

4 comentários:

  1. Nossa! Super quero jogar DL, mas quando eu ía baixar, meu PC quebrou e não posso baixar nada nos notes dos meus papis. Você é team Subaru? Eu sou mais Ayato, é, eu sou meio masoquista mesmo, mas é que eu acho ele muito lindo e muito perfeito e realmente gosto da personalidade dele (viu, é por isso que eu disse que sou masoquista...). Ah! Boa sorte com o Senai, eu faço Apogeu segunda, quarta e sexta pra passar na UTFPR (moro em Curitiba), mas em Outubro vai começar o super-extensivo, tipo, curso de segunda à sexta. Pensa: Colégio de manhã e curso à tarde? Em breve estarei tão fud*da quanto você...♥ I♥Corações Pretos e Reticências kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Team Subaru e Shuu, meus lindos <3 dpslposakdpkspoakpodsk #FanGirl
      Você não é masoquista, só está cega pela beleza e pelos fetiches dele, e eu não te culpo, esse é o grande "tchan" desse jogo.... foi assim comigo também, mas ai eu "conheci" o Shuu e o Subaru ai tudo mudou..... mentira, tá mesma coisa, só que um tem peguiça e o outro é tsundere xD
      Valeu cara :'[ Boa sorte, manola, é nóis na desgraça xD

      Excluir
  2. Te entendo, por enquanto eu estou só na escola e já estou cansada imagina você e agora toda a minha rotina vai mudar, por causa do estágio e do curso, se a vida não ta fácil pras blogueiras da Capricho imagina pra nós.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jdiosdjdoskpodskpodks adorei a metáfora xD
      Valeu Lola, to mesmo mt ferrada [=

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão