19 de ago de 2013

Dois vídeos do PC


 Então, sabem uma das minha últimas colunas falando sobre humildade e essas coisas e outra, até que antiguinha, em que falei se as pessoas tem medo do que não conhecem ou tem medo de suas "máscaras" caírem?
 Pois bem, vi dois vídeos do PC em que ele fala, em partes, sobre ambas as coisas. Sei que tem muita gente que diz que "não gosta do PC", porque é "moralista", "politicamente correto" e "todo religiosinho", ok, eu também acredito em Deus, não, eu não faço coisas ilícitas, mas gosto dos vídeos do cara. Como já disse aqui, gosto de ver a opinião dos outros de mente e coração abertos, os vídeos dele, quando vistos sem qualquer "contra gosto" e já "decididos a dar dislike", sempre tem algo a acrescentar.
 Eu digo, vale a pena dar play. Se você é super religioso e fã do Papa, ou tão politicamente correto em sua vida que não aguenta um palavrão - duvido muito - somente ignore essas partes e se foque em outros pontos que ele cita. 


2 comentários:

  1. PC Siqueira é diwo <33 Já tinha visto esses dois vídeos dele, mas valeu á pena rever.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o PC, e também já havia visto esses vídeos dele, só que aí ee fui revê-los e lembrei das minhas postagens e disse para mim mesma: Eu tenho que colocá-los no meu blog xD

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão