14 de ago de 2013

4 PNGs - Renders - Arcana Famiglia (Anime)

AINDA ARRUMANDO O LAYOUT DO BLOG xD
PNGs - Renders - Pegos do Google
 Então gente, vou responder os comentários e ler as postagens de alguns blogs, desculpem, é que essa semana tenho duas provas e milhões de trabalhos para fazer (estou começando a ficar cansada e estressada :T ).
 Enfim, estou pensando em mudar o layout para um que eu não terei feito, sei lá, eu gosto muito desse, então vou salvá-lo para usá-lo novamente no futuro, quem sabe (gente, como eu sou uma pessoa com ideias constantes, não? XD Isso, estou na dúvida.... sei lá).

 Clique nas imagens para vê-las em seu tamanho original

  

6 comentários:

  1. Lay novo, awe! Ficou muito lindo, heim... esse anime é legal? Pelas imagens, parece se quente~uiii~mas quem não gosta de coisas quentes, principalmente no friozasso aqui de Curitiba? kkkk me gusta kk Brincadeira é que eu AMO casais em potencial e adoro um bom sádico safadenho ou tsundere, mano, sério, eu sou muito masoquista! Quem é que adora um sádico safado?? tipo, eu sou team Ayato, então já deu pra sentir meu nível de masoquismo kkkkk
    Sobre o último comentario, é, jo soy muitchyo rica kkkk tanto que faço curso de japonês online com os animes-senseis kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sumi xD
      É mais sou menos, acho que tinha mais potencial, prefiro o jogo (sim, é um desses animes baseados em jogos otomes), mas em Arcana Famiglia não são sádicos não, e o único - que eu consideraria - safadenho é o Debito, mas não faz muita coisa nesse anime também.
      Sou mais fã do jogo.
      Ayayoete, controle-se u-u (diz a fã do Subaru).

      Pow, que inveja, num tenho tempo nem pra ver meus animes direito quanto mais aprender japa online DDDDDDDD:
      Gente rycha é assim memo kkkkk

      Excluir
  2. Q lindo os renders, xonamos kkk'
    O novo lay também ficou um arraso ^^ ^^
    É a correria da escola continua, a gente então estamos cheias de trabalhos também :D :D
    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAA, sus lindis xD
      A escola não dá trégua, cara, já tô ficando cansada de tanto estudar :T

      Excluir
  3. Uma tag para ti =)
    (Não és obrigada a fazer)
    http://cc-jornalanime.blogspot.pt/2013/08/tag-otaku-com-orgulho.html

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão