11 de ago de 2013

#19 Uns vivem pra trabalhar, mas o meu trabalho é viver


#19 Uns vivem pra trabalhar, meu trabalho é viver


 Dinheiro não é a coisa mais importante, mas isso está se esvaindo com o tempo e se tornando só mais uma frase bonitinha para se colocar no status do facebook.
 Meu único objetivo na vida é me divertir, ler meus livros e tomar meu café com leite em um dia chuvoso. Trabalhar só para sustentar esse sonho eterno, e, caso aconteça um "milagre", eu ficar rica, não serei hipócrita de dizer que vou viver na simplicidade (não sou tão forte assim, rsrsrsrs), mas acho que ajudar os outros e não esquecer de onde vim seria o mínimo a se fazer, não?
 Porém, acho difícil ficar rica com esse tipo de objetivo, não? A vida seria um filme caso isso acontecesse.
 Entretanto, esse sempre será meu objetivo, porque desse mundo a gente só leva as lembranças e deixa algumas aqui com outras pessoas, para elas esquecerem antes de crescer grama no nosso túmulo, mas, se sua vida valeu a pena, essas mesmas pessoas, irão sorrir ao se lembrar de você.
 E, aí, você saberá mais do que ninguém que sua vida foi mil vezes melhor do que a de qualquer milionário que desperdiçou a vida acumulando riquezas pobres e vazias.

Me deixa errar. Me deixa levar um trilhão de portas na cara, eu não importo em ter que lidar com os meus próprios erros. Não tente me salvar da pessoa que eu sou e não tente opinar em como eu deveria ser.
— Das minhas dores só eu sei

4 comentários:

  1. vc é uma boa pessoa, e bastante honesta até x3 Sem duvida neste momento o dinheiro vale muito mais que qualquer outra coisa para muita gente. E há muita gente que faz de tudo para conseguir mais dinheiro, infelizmente é a nossa realidade.
    Mas gostei quando vc disse que não seria hipocrita se ficar rica, muitos tornam-se tão hipocritas depois de conseguir subir um pouquinho que seja na vida.

    Espero que continue esse bom trabalho que é viver O . <)b

    kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafa, lol, alguém pensa isso tudo de mim xD
      Yeap, num dá pra ser hipócrita, principalmente eu, sou bem honesta u-u
      Obrigada, pra tu também, pena que quem pensa assim nunca é "promovido" :T

      Excluir
  2. Totalmente! Os meus são um pouquinhos diferentes, além de ler, me divertir e tomar capucchino (é que eu sou xique, benhê! kkkk) também quero ver animes e doramas, ler meus mangás em paz e fazer parte do meu eterno rolo amoroso: Cama, Sofá Caro, Computador, TV, Meus objetivos (citados acima) e Fones de Ouvido. E foda-se o mundo! -menos minha família e amigos e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é mt rycha pra tá acessando meu bloguito humilde xD
      Legal é que você fala: Foda-se o mundo! Mas depois coloca "menos minha família e amigos", né xD kkkkkkkkkkkkkkk
      Pow, exatamente, preciso de mais nada, sussa u-u

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão