2 de ago de 2013

#17 This lonely is killing me

I'm Alone... again...

#17 This lonely is killing me

 Existem dois tipos de solidão: A física e a emocional, e ambas são terríveis.
 A física é quando você está, de fato, sozinho, sem outras pessoas ao seu lado, talvez você esteja trancado em seu quarto ou andando por um corredor ou uma rua vazia.
 E a emocional é quando existem muitos ao seu redor, mas você se sente sozinho por dentro, como se você não fosse importante para os outros, ou eles, simplesmente, não estivessem ali. Em minha opinião, entre as duas, esta é a pior solidão, porque mesmo que você esteja conversando com outra pessoa, ainda assim, tem um vácuo em seu peito e, diferente da primeira, essa só você pode dar um jeito.
 Vivo vagando constantemente entre as duas, e fico sozinha emocionalmente sem razão e do nada, sem motivo aparente, e isso é um saco, sério, é estressante/irritante.
 Não tem poção mágica, e como nunca sei a causa só fico esperando passar, ou ouço música e esqueço que estou sozinha comigo...

E mesmo se estiver passando pelo inferno,continue andando.
— Teen Wolf

2 comentários:

  1. Fisicamente, eu nunca estou sozinha, mas emocionalmente, sim. Mas o tipo de solidão emocional que eu sinto, pra mim, não é algo ruim. Acho que quando eu comecei a perceber essa solidão ela era ruim, mas aí, eu aprendi a aceitá-la, por que (eu usei o por que certo? o_O Ah, foda-se!) eu comecei a ver como as pessoas são falsas e ignorantes, algumas, por vontade própria e outras fazem isso sem notar, por que é da nossa natureza, todos, sem exceção, somos seres humanos horríveis e ignorantes. As vezes, preferia ter nascido como uma planta ou animal. Eles não pensam e é bem mais fácil assim. Os erros que cometem são por instinto, não por maldade. Acho que por causa disso acabei aprendendo a usar essa solidão como uma fuga da realidade, é bom. As vezes, fico meio Tábata, sabe? Imaginando e sonhando acordada.
    Caraca, profetizei agora, heim? Nem eu sabia que era capaz disso kkk me lembrei da frase do Makarov agora: "Há aqueles que preferem a solidão, mas ninguém consegue suportá-la"
    ~lê chora de emoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o "porquê" de resposta é tudo junto e sem acento, mas como você mesma citou: foda-se, não sou chata ao ponto de ligar pra isso nos comentários xD

      Eu sei como que é. Também acho, as vezes, isso, é que eu não tenho uma linha de pensamento constante - graças a Deus, isso me permite mudar muito.
      Ai eu comecei a fugir pro mundo irreal/virtual, sim, eu também sou meio Tábata. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sumi Lispector xD

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão