19 de jul de 2013

Zona de Spoilers - Sakura Card Captors


 Para mim, já não basta só escrever sinopses, quero falar sobre a história em que estou vendo, e tenho que tomar muito cuidado para não dar spoilers sobre o que acontece (diferente dos dorama, porque né gente, é a minha "novelinha" dai eu escrevo tudo mesmo), então, decidi criar esta nova categoria para falar sobre os animes/mangás que eu estou acompanhando ou/e que já terminei e o que achei sobre ele, minhas teorias sobre o que pode acontecer e tudo o mais.
 Ou seja, vai ter umas coisas sem noção aqui (adoro) até mais do que a minha coluna pessoal - que já estou escrevendo algumas coisas MAIS sem noção ainda.
 Só lembrando que vocês podem pedir matérias para a coluna e, agora, animes para aparecerem na Zona de Spoilers (que será feito no mesmo formato, mais sou menos, que os doramas).
 Agora o blog está mais completo.
 Estavam falando que andei postando muitos avisos e poucos tutoriais e imagens, mas agora vou escrever mais matérias porque, gente, desculpa ai, mas eu ADORO escrever. E vou tentar maneirar nos avisos (nisso eu concordo), isso só serve para apresentar o novo quadro daqui do blog e pra falar que vou escrever mai colunas, sinopses e mais zonas de spoilers do que vou postar tutoriais e imagens aqui.
 Espero que aprovem essa ideia e continuem aqui no blog.
 Lembrando que aqui, além de spoiler, é tudo na base do meu gosto pessoal, ou seja, isso aqui é TOTALMENTE comentado por mim.

 O primeiro anime que escolhi, para "estrear", a Zona de Spoilers é o anime shoujo SAKURA CARD CAPTORS (clique aqui e veja uma "pequena" sinopse).
 Todo mundo que eu conheço e que assistiu Sakura Card Captors era fã do Kero (ou Kerberos), o típico bichinho de estimação que dá o toque cômico. Tudo bem que grande parte das tiradinhas dele eram forçadas, só que eram o suficiente para que ele entrasse nessa categoria. E tenho certeza que muitos que estão lendo e assistiram quando eram crianças se identificavam com a loucura de Kero por doces.


 Mas o que eu achei um ultra-absurdo foi a Tomoyo-chan perder um pouco o foco quando Syaoran apareceu, sério, deixaram a garota de lado mesmo, ela parecia aqueles coadjuvantes que só aparecem no filme pra dizer, sei lá, "ENTREGA!" e depois sumia.
 E quem aqui já falou "ai ai ai ai" ao assistir dublado e ver o Yukito, imitando a Sakura? Super arrasa corações com aquele cabelinho de ladinho e olhos verdes com fala mansa? E ele conquistava todo mundo mesmo, porque aposto que todo mundo aqui ficou achando que o Syaoran jogava no outro time quando ficava todo coradinho e gaguejando perto dele, né?


 Acontece que o Syaoran tinha até uma namoradinha chinesa (ou pelo menos era o que ela achava) chamada Meiling Li (só porque é chinês é Li e Lee, né, mas ok), ou seja, altos "baphões" até em animes que passavam para crianças, maior roteiro de novela), e quando tu acha que o Syaoran vai virar e dizer um "EU SOU GAY", ele acaba se apaixonando pela Sakura.
 Uma pena para todas as Fujoshis em ação, tenho amigas que ficaram super frustradas com essa situação porque já estavam shippando Syaoran com o Yukito, o que se você parar para pensar  nem faz muito sentido até porque o moleque tá na mesma série que Sakura (que só tem 10 anos), enquanto Yukito já tá no colegial.
 Então, passaram a shippar ele com o Toya, que é o irmão da Sakura e está na mesma escola que ele. Até porque o Yukito deu mor cartão verde pra isso ao dizer que o Toya era precioso pra ele, né.
 Fujoshis, ataquem.


 Eu tomei um choque quando Yukito virou o Yue, tipo: "Caramba, 'mermão', não esperava isso desse magrela", ele era todo mansinho e tudo mais e de repente vira um "anjo" falando de um tal de "Juízo Final" ai (ai aproveitam e explicam o rolo com o Syaoran, com mor papinho de que todo mundo se apega ao quer pegar o Yue), mas enfim, eu fique CHO-CA-DA na primeira vez que ele se transformou e tudo o mais, lá pros últimos episódios.


 Mas acho que todo mundo começou a shippar Sakura  e Syaoran, porque eles são mesmo muito fofos juntos, e devo admitir que passei mal no último episódio com o Syaoran voltando pra China e deixando o ursinho com a Sakura, mas a gente sente que ele vai voltar, ele tem que voltar, quando finalmente a Sakura admitiu que sentia por ele.
 Qualé, VOLTA SYAORAN! JUSTO QUANDO EU ACHEI QUE VOCÊS IRIAM VIRAR UM CANON?!


 E aposto que muita gente ficou WTF por causa do Eriol que era a reencarnação do mago Clow que é o criador das cartas Clow dãh, tipo, qual o problema dele? Por que ele quis tanto assim ferrar a Sakura? No final foi porque ele queria ajuda-la a transformar as carta Clow em cartas Sakura, para que elas não morressem. Syaoran sente ciumes dele, até porque tava na cara que Eriol gostava dela.
 Ele, ainda, tinha dois guardiões também, Spinel Sun (que era totalmente o contrário de Kero) e Ruby Moon (apesar de parecer uma menina é meio duvidoso e ainda não disse seu gênero realmente, então vou colocar aqui como hermafrodita), eu não curtia muito eles, sempre irei preferir o Kerberos e o Yue -mais o Kero - do que esses dois ai.

 Apesar de não amar a Sakura também não tive nada contra ela (que é a típica garota do fundamental que gosta de sair com os amigos e de praticar seus hobbies que são as práticas esportivas só que, como isso é um anime, tem sua vida totalmente alterada de uma hora para outra, no caso dela, acho que foi a coisa mais legal/interessante que já a aconteceu).

 E, se você shippava Eriol e Sakura, e não Syaoran e Sakura... Bem.... eehhh.... nada a declarar realmente.... realmente..... huumm.... eehh.... Okay, eu acho isso SUUUPPERR ruim, não curti, unh unh, numps.


Qual deve ser o próximo anime/mangá que deve aparecer aqui na Zona de Spoilers? Caso ninguém dê uma sugestão vou aqui sortear um e fazer. A Zona de Spoilrs pode ser considerado um "review" também.

4 comentários:

  1. Chorando de rir aqui. A gente se identificou com muito dos seus pensamentos, fora q a maioria das coisas q você falou é verdade.
    Xonamos pelo blog e ao ver q você tem vagas para afiliação resolvemos nos candidatar. Você aceita?
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kkkkkkkkkkkk Aeee, pessoas que conseguem entender minha linha de raciocínio merecem todo o meu amor <3 xD
      Claro, irei adicioná-los na área de afiliados o7

      Excluir
  2. Kimi ni todoke ou Mirai Nikki, esses dois da pra tirar uma pira kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOooooohhhh boa ideia xD
      Farei de Kimi ni Todoke

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão