21 de jul de 2013

Só para alertá-los


 Então povo, somente esqueci de avisá-los que o próximo review/sinopse de dorama será sobre "City Hunter" (eu sei, eu sei, demorou MUITO, mas eu terminei) e a próxima sinopse será do mangá: Watashi ni xx Shinasai, e a zona de spoiler também será sobre ele, então tem que ler pra entender sobre o que eu vou falar, mesmo sendo pouco conhecido, coloquei ele na frente porque estou viciada nele por enquanto.


 Ainda estou terminando de arrumar a sinopse de outros animes, e todos que já fiz e estão no blog irão receber uma "Zona de Spoiler", mas tudo a seu tempo, não?

Veja as futuras sinopses/reviews/Zona de Spoilers (só lembrando que nos doramas e coloco sinopse e review junto).

Doramas:
 City Hunter
 The Flower Boy Next Door
 Personal Taste
 Coffe Prince
 200 Pounds Beauty
 Lie to Me

Animes/ Mangás - futuras sinopses:
 Watashi ni xx Shinasai
 Hyouka
 Karneval
 Amnesia
 Hataraku Maou-sama!
 Devil Survivors II: The Animation
 Tonari no Kaibutsu-kun
 Vampire Knight
 Giri Koi
 Basilisk
 Brothers Conflict
 Blood Lad
 Ookamidomo no Shitsukekata
 Stardust Wink
 Futei de Furachi na Ani desu ga
 (tinha mais alguns, mas acho que vou lembrar ....)

Novelas/ Dramas:
 A Usurpadora
 A Casa das Sete Mulheres

Séries:
 The O.C
 The Vampire Diares
 The Secret Circle
 Game of Thrones
 Sherlock
 Pretty Little Liars
 Gossip Girl
 Once Upon a Time
 The Big Bang Theory
 Três é Demais
 Um Maluco no Pedaço
 F.R.I.E.N.D.S
 O Diário de Carrie

Livros:
 Série: The House of Night
 A Mediadora
 As Crônicas de Nárnia
 The Lonely Hearts Club 
 Harry Potter
 Jogos Vorazes
 Sete Vidas
 Percy Jackson
 Os Sete
 Marley e Eu
 Orgulho e Preconceito
 O Guia dos Mochileiros das Galáxias 
 O Garoto da Casa ao Lado
 O Primo Basílio 
 Immortales
 Depois dos 15
 A Seleção - Trinta e Cinco Garotas e uma Coroa

Filmes:
 500 dias com Ela
 A Mentira (Easy A)
 A Nova Cinderela
 Antes de Partir
 Quase Famosos
 Garota Mimada
 Tudo que uma Garota Quer
 Últimos Dias
 O Diabo Veste Prada
 Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
 A Bela e o Mala
 Pitch Perfect
 Enrolados
 Casa Comigo?
 Histórias Cruzadas 

Irei fazer a Zona de Spoiler/ Review dos Animes/ Mangás de todos ainda, é uma coisa nova, por enquanto só tem a sobre Sakura Card Captors, mas logo irei fazer sobre os outros animes. Também, vou escrever sobre livros... e séries e filmes no formato que faço os do Doramas (ou seja, sinopse + review), menos o dos livros em que irei postar a sinopse antes.
Espero que tenham entendido. Eu sei, eu sei, a lista é grande e eu ainda tenho dos outros animes para fazer a Zona de Spoiler, mas vou tentar conseguir isso!

4 comentários:

  1. Post muito legal, repassei um tag para seu blog

    http://beautiful--design.blogspot.com.br/2013/07/tag-seven-things-repassado.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Maria.
      Irei responder assim que chegar do Senai xD

      Excluir
  2. Livros também? Sugoii!!! Eu te recomendo "Anna e o Beijo Francês". É um romance muito fofo e bem divertido. Se você quiser um drama/romance mais pesado e tenso, te recomendo "A Menina que Roubava Livros" Muito bom também menos pela parte em que o ... morre, chorei TT^TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha ouvido falar desse livro - uma amiga que ama romances leu e ficou dois dias falando dele pra mim. Yeap, se tiver a oportunidade o lerei xD
      Ahhh, eu tenho a Menina que Roubava Livros, eu nem chorei nem nada. Só chorei mesmo no "A Cabana" e "Marley e Eu", mano, que coisa triste.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão