6 de jul de 2013

Sinais Trocados no Teclado - Como Resolver

Vamos ver... Vamos ver...

 Então, povo, isso aconteceu aqui comigo recentemente e, tipo, do nada quando eu apertava um dos acentos do teclado aparecia outro (os dois pontos, por exemplo, se tornou uma interrogação), mas isso foi resolvido fazendo Logoff, mas em teclados recentemente instalados e quando isso não ajuda a resolver, aí tem que mexer nas configurações do seu computador, mas, primeiro, tente logando.

 Se isso não deu certo, tente isso:

 Vá em "Iniciar" e depois em "Painel de Controle"


Agora Clique em "Opções Regionais e de Idiomas", se isso não aparecer, é porque seus arquivos estão separados em categorias e você deve mudar para ícones pequenos, no print abaixo eu mostro como se faz isso.



Vá em "Teclados e Idiomas" e clique em "Alterar Teclados..."


E agora? Que idioma eu aplico?
Se o seu teclado tiver o "ç" ao lado do "l", você escolhe o Português (Brazil) e Português (Brasil - ABNT2) e clica em ok.
Se o seu teclado não tiver o "ç", escolha o Português (Brazil) e Português (Padrão).
Alguns teclados devem ser configurados no Português (Portugal) ou, até mesmo, Americano Padrão, escolha Inglês (Estados Unidos) e Inglês (Estados Unidos - Internacional).

No meu caso, meu computador está configurado dessa maneira:


Proibido Reblogar esta aula ou usar meus prints

7 comentários:

  1. Que estranho. Isso nunca aconteceu comigo, mas já sei o que fazer se ocorrer
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu do nada, ou meu note tá ficando velho ou eu apertei alguma coisa aqui.
      Só postei aqui, porque não achei nenhum tutorial que eu entendesse, que bom que fiz informática XD

      Excluir
    2. Acabou de acontecer isso com meu computador e vima qui tentar resolver, mas o mo;o colocou o xp e eu n'ao estou conseguindo mudar e nem colocar o teclado virtual...

      Excluir
  2. Tenho um tag para vc,no meu blog
    Beijos eternos
    http://diariodapricessadorockoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Carol, vou responder o próximo final de semana - essa tá cheia de postagem programada XD

      Excluir
  3. Isso sempre acontece com o notebook da minha mãe, mas é por causa que ele é americano e pensa no meu sofrimento quando o teclado tá configurado para "português" quando eu quero achar o bendito ponto de interrogação! Agora tenho que usar o atalho: Alt Gr (O do lado direito, perto do enter) + W

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esses teclados são muito loucos, tipo os dos meus tios - que são também em inglês.
      O meu tava maluco, mas agora tá tudo sussa.

      Nusga cara, que trabalheira :X

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão