24 de jul de 2013

Sim, eu SHIPPO! OTP - SasaNatsu

Imagens retiradas do Tumblr
 Então, o post de hoje é sobre mais um dos meus OTP's, fiquei animada depois que fiz sobre o NaLu (Natsu e Lucy de Fairy Tail) e decidi falar sobre mais um dos shipps que compõem minha armada!
 Mais uma vez, só para recordar, esta é a MINHA opinião. O porquê eu shippo eles, imagens e minha narração para essa bagaça.

 Ah sim, desculpe a demora para postar. Tava assistindo os boy magia em Free, hohohoho, enfim, essa semana também vai estar meio complicada - mas eu dou um jeito.

Para ver as imagens maiores clique nelas.
Cuidado: aqueles que ainda não avançaram muito na história - pode conter spoilers.


 Esse é um casal do anime "Tonari no Kaibutsu-kun", que se basei na vida escolar de uma garota que adora estudar, Shizuku Mizutani, e um delinquente adorável (adorável porque ele  não era realmente mau, digamos que ele era mais incompreendido pelos outros), Haru. Mas a verdade é que eu tava cagando nem aí pro drama/romance deles depois que comecei a shippar Natsume + Sasayan. É sempre assim, quando eu acho um shipp favorito eu me centro nele e ignoro os demais... Até porque tava ficando enjoativo aqueles dois, na minha opinião, achei muito mais interessante e kawaii estes dois aqui.



  Natsume é uma garota doce, com notas baixas e bem-humorada e que está na mesma classe que Shizuko e Haru. Ela não tem nenhum amigo além dos que conheceu pela internet (mas somente em conversas online), embora quisesse muito tê-los, por isso preza tanto a amizade que conquistou com Mitty (como ela chama Shizuo), Haru, Sasayan e outros - que conheceu graças a esses três, embora, em minha opinião, eles sejam os mais importantes para ela. Ela tem um blog uuhhh, não posso negar que me identifiquei com ela nesse ponto e uma vida, praticamente/totalmente, online.
 Já Sasayan é um rapaz que parece sempre de bom humor, gentil, popular, amigável (que prefere ser chamado por Sasayan, e incentiva os outros a chamá-lo assim, do que por seu nome que é Sasahara), que está no clube de baisebol e que conhece Haru desde o ensino fundamental (então já sabia de sua personalidade fofa doce que se contradiz com os boatos do rapaz delinquente). Ele é um personagem visto como mais maduro, pelo o que notei, pelos outros e dá muitos conselhos e é bem sincero (tanto é que em um dos últimos capítulos, Shizuko diz que "se até Sasahara-kun disse isso, deve ser verdade").

 Mas como nem tudo é um mar de rosas. Os problemas logo começam no fato de que Natsume se apaixona pelo primo do Haru, Mi-chan (Mitsuyoshi). Depois de um tempo, Sasayan percebeu o que sentia por Natsume, mas ele foi atrás dela? NÃO. Ele colocou a felicidade dela acima da dele e, ainda, incentivou ela a se declarar a Mitsuyoshi.
 Eu acho essa parte muito interessante, porque todos os outros personagens imaginam que ele é do tipo que vê tudo que está acontecendo claramente, mas não é bem isso. Como citei a cima, ele é visto como uma pessoa madura e tudo mais, mas, na verdade, ele é só um garoto do colégio com suas próprias preocupações, dúvidas e romances não correspondidos, embora ele não demonstre isso. Essa é uma das razões pelas quais eu prefiro esse personagem.

 Enfim. Quando Natsume é, obviamente, rejeitada por Mi-chan (que é, até, mais velho que ela), Sasahara a consola, guiando-a para casa após entregar seu boné para ela esconder o rosto choroso. É uma cena bem bonitinha, também, ele esperando por ela do lado de fora de onde Mi tralhava. Eu fiquei repetindo, em minha mente: Kawaii, Kawaii, Kawaii. Acho que isso que incentivou Natsume a, mais tarde, consolá-lo quando ele estava triste também. Em suma, acho que mesmo ela não admitindo seus sentimentos, qualé guria, você gosta dele sim.



 Ah, sim, depois de Sasayan ser rejeitado por Natsume (com a desculpa de que não se importava muito, falando que por enquanto ele preferia estar jogando no clube e sair com seus amigos Sasahara, a gente diz isso quando termina o namoro, e não quando é chutado, querido) eu fiquei super assim: QUAL É A SUA NATSUME? VOCÊ PREFERE UM AMIGO A UM NAMORADO? WTF? SER NAMORADO É SER UM AMIGO, SÓ QUE COM UM NIVEL A MAIS LEVEL UP! COMO NÃO AMAR ELE DEPOIS DE TUUUDDOOO ISSO? Bem, foi isso que passou pela minha cabeça. Depois disso, algumas pessoas abandonaram esse shipp, mas eu NÃO, nunca, nem por um minuto.


 Se bem que, lá pros últimos capítulos, Natsume está com Sasahara em uma sala, no último dia do colégio, conversando. Falavam de como todos iam se afastar e que ela iria para a mesma faculdade de Mitty ou próxima da dela (algo assim), e agradecendo por ele ser seu amigo. Sasayan diz que, é verdade, todos estão se afastando, mas ele irá visitar Natsume-san (oohhh, ela e eu ficamos vermelhinhas, que amor  ) E, no final, ela diz que a faculdade dela é surpreendentemente perto da de Sasayan-kun, até ele ficou meio surpreso com isso.


 Ohhh, Natsume, duplo sentido ai hein, dando esperanças pro rapaz... "SURPREENDENTEMENTE"? Pra mim foi é de PROPÓSITO que eu sei! Aí sim, meu shipp só vai virar um Canon na faculdade então? Huummm, super clima aí hein....


 Esses dois super combinam, um belo casal em todos os sentidos. O fato dela ser meio bobinha e desligada faz com que ele, automaticamente, a complete nesse sentindo sendo uma pessoa um pouco mais madura. Além de ambos serem amigáveis, bem-humorados e preocupados com os amigos e um com o outro, ou seja, PERFECT!
 Ou seja, é shippar, amar e partir pro abraço.

  

 Você não gosta deles juntos? WTF? Qual o seu problema.
 E não venha me falar que você shippava a Natsume com o Mi-chan, ou você vai ouvir muitos argumentos contra isso hein! Aff! Natsume + Mi? Que? NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, e caso não esteja muito claro meu pensamento sobre esse shipp: N-Ã-O.


 Infelizmente, não achei muitas fanfics boas em português sobre esse casal, então leio algumas em inglês, fazer o quê, é a vida... Só não escrevo uma porque sinto muita preguiça e acho que nenhum de vocês iria, realmente, ler algumas coisa que essa mina meio retardada aqui escreve...
 De qualquer maneira, fiquem com mais algumas imagens desse meu shipp MARA!


  
  
  

  

7 comentários:

  1. Que fofinhos, nunca tinha visto esse(na verdade, nem estou conhecendo mais nada, porque ando sem tempo de descobrir coisas novas), mas vou ver porque adorei esse casal.
    adorei o layout
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeap, eu sei como se sente Lola :T
      Valeu <3, vei, como NÃO amar SasaNatsu? Impossível u-u

      Excluir
  2. Eu só vi o anime e eu também shippo por eles, sempre tive muita dó dele, mas antes da Shizuku falar que não queria ficar com o Haru por causa dos estudos, eles eram meu shipp principal, mas eu sempre torci pelos dois XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho, eles SÃO o meu shipp principal.... A Shizuko me irrita as vezes '-'

      Excluir
  3. Eu super amo eles juntos desde.... sempre

    ResponderExcluir
  4. Meu casal lindo, fofo, magnífico! Shippo hoje, amanha e sempre.
    Eu fiquei tão chateada com a dificuldade de achar fic sobre eles que upei uma o Social Spirit e no Nyah, mas ainda não está acabada, e nem sei se está tão boa pq nunca tinha feito isso antes (se quiser dar uma conferida <3 http://socialspir.it/8244227 )

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão