23 de jul de 2013

Respondendo a TAGs e Selinho

Obrigada seus lindus

 E ae povo, tudo bom? Então, ainda estou escrevendo a postagem sobre um dos meus OTP, enquanto isso irei postar algumas postagens que estão nos rascunhos. 
 Mas a esta é para responder algumas tags que eu recebi.

No final do post estão os 15 blogs para os quais repassarei as duas tags e o selinho
 TAG Seven Things recebida pela Maria Luiza do blog Beautiful Design.

1- Sete coisas para fazer antes de morrer:
  1. Viajar para muitos países estrangeiros
  2. Achar uma amiga de infância (não a vejo a muitas eras)
  3. Ver o final de alguns animes/mangás
  4. Socar a cara de um certo alguém...
  5. Mostrar pra um professor que eu me dei bem - no futuro.
  6. Ter meu próprio cafofo
  7. E, finalmente, ter feito muitas coisas legais/daoras/malucas para ter muitas histórias para contar
2- Sete coisas que mais falo:
  1. Sorriso Maroto
  2. Vish
  3. Vei
  4. Na boa
  5. LOL
  6. WTF?
  7. Risos
3- Sete coisas que faço bem:
  1. Comer
  2. Dormir
  3. Sentir preguiça
  4. Zuar os outros
  5. Gastar meu tempo com bobagens
  6. Passar vergonha
  7. Ser a ser vergonha mais envergonhada do mundo
4- Sete coisas que não faço bem:
  1. Estudar
  2. Disfarçar
  3. Cozinha
  4. Qualquer tipo de esporte que envolva: saltos, pulos, cordas, argolas, bolas, redes, andar, correr, contato físico com outras pessoas, dardos, varas, pesos, bambolês e etc...
  5. Manter a calma (Keep Calm... NO!)
  6. Fingir interesse
  7. Cuidar de crianças
5- Sete coisas que me encanto:
  1. Gente engraçada/ bem humorada
  2. Dia nublado e frio
  3. Filhote de animais (gatos e cachorros, principalmente)
  4. Pessoas que gostam de ler
  5. Computadores rápidos
  6. Bibliotecas bem conservadas
  7. Bons amigos
6- Sete coisas que eu não gosto:
  1. Gente falsa
  2. Verão
  3. Pessoas ignorantes (tipo, aquelas que fazem questão de escrever errado e que não tem muito assunto pra conversar porque são rasas de pensamento?)
  4. Quando alguém me corta no meio de uma conversa pra falar alguma coisa nada a ver ou menos interessante
  5. Gente séria de mais
  6. Yakisoba frio
  7. Pessoas que só ficam reclamando ou se lamentando (geralmente, sempre dou um coice nas pessoas que vem chorar suas pitangas pra mim, na boa, não fui feita pra aguentar choradeira, mesmo)

Agora as Tags que ganhei do M.D.O


Regras:

Agradecer à pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
Avisar os blogs que você indicar.
Escrever 7 coisas que você gosta.



Obrigada Letícia pela tag! Blog da Le: Mundo dos Otaku 20

7 coisas que eu gosto:

  1. Ler
  2. Assistir séries
  3. Pão de Mel
  4. Dia chuvoso - quando estou em casa
  5. Filmes de comédia, ação ou romance (sem ser muito água com açúcar)
  6. PSP
  7. Paisagens bonitas
Agora o selinho que recebi do Blog da Malu


Regras:
Falar 7 coisas sobre mim. 
Postar o selo e falar quem te deu. 

Falar 15 blogs para ganhar o selo e avisa-los.


7 Coisas sobre Mim:
  1. Sou a filha caçula
  2. Odeio Matemática
  3. Tô com fome
  4. Sempre durmo de Edredom
  5. Não gosto das novelas da TV
  6. Odeio internet lenta
  7. Amo o inverno


Repasso as duas Tags e o selinho para:


E deixo em aberto para quem quiser responder. Desculpa gente, mas tô com preguiça de ir nos blogs avisar, acho até melhor assim a pessoa não se sente na obrigação de responder. É isso, adios.

2 comentários:

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão