25 de jul de 2013

Respondendo a TAG


 Estou ficando muito pop, hohohoho - SQN.
 Então, estou respondendo mais uma Tag que recebi da kawaii da Mabel do blog Mabel Maltine.

 Aff, hoje estou um pouco estressada, porque tivemos aula de desenho técnico e, acreditem ou não, caligrafia técnica, e ficar copiando o alfabeto com esse tipo de letra é extremamente chato booooring só que quero meu pagamento do mês, então tem que fazer né... Por isso posso demorar pra postar, tenho tarefas pra fazer.... e eu não queria fazer nenhumas.


Regras:
  • Os blogs escolhidos para a TAG devem responder 11 perguntas; 
  • Devem escolher 10 blogs para responder a TAG;
  •  Os blogs selecionados devem ter poucos seguidores: 100 ou menos.
 1- Como escolheu o nome do blog?
 Cara, super prático. Ele é auto explicativo. Sou uma pessoa com vários gostos e quero colocar tudo no meu blog pessoal.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
 Sempre que tenho um tempo extra. Isso anda sendo bem difícil, mas gosto de treinar minha escrita aqui... É só um hobbie pra mim, uma forma de me distrair e me divertir.

3-Já teve problemas com comentários anonimo no blog?
 Graças a Deus que não. O povo sempre me tratou muito bem, foram bem gentis também, então tento retribuir a gentileza. Eles são muito gente boa...

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
 Sei lá... Não sou do tipo que fica planejando as coisas, sou do tipo Zeca Pagodinho: Deixa a vida me levar, vida leva eu...

5-Já ficou sem inspiração para postar? como superou isso?
 Sim. Bem, não superei. Fui assistir anime, olhar pro teto, tentar descobrir se a mosca era fêmea ou macho e ai, BANG, do nada ela voltou.

6- O que gosta de fazer quando esta no computador?
 Olha... ando sem muito tempo e a tendência é piorar, como não fico falando com o povo muito no face (fico invisível pra evitar certas pessoas). Jogo GOT no face, escrevo aqui e deixo nos rascunhos, escuto música, vejo animes, séries e filmes e leio mangás e livros online.

7- Quantos livros você lê por mês?
 Difícil contar. Leio o que me dá na telha, mas, vou confessar pra vocês, ultimamente meu rendimento tem caído, antes lia mais de 10 - lia por semana - mas agora tô ficando cheia de responsabilidades pé no saco e o tempo anda corrido...

8- Quantos blog você visita todos os dias?
 Todos os dias? Uns 15, no máximo, que são os que eu realmente gosto, sabe? Que dá gosto de ler, interessantes ou, pelo menos, sem assassinos do português - sério, a blogosfera está passando muito tempo na área de tratamento de erros horrendos nessa área... o povo parece que não leva a sério.

9- Qual blog você visita todos os dias?
 Gente, por favor, não me faça listar aqui, tenho medo de esquecer alguém e pá... melhor não.

10- Quanto tempo você esta na blogosfera?
 Uns dois anos entre idas e vindas, hiatos e lapsos de inspiração instantânea, tamos ae, com saúde...

11- Você se inspira em algum outro blog?qual?
 Ninguém. Só vou escrevendo, esse blog é 100% ideias malucas e falta de toddyinho na infância dessa condenada aqui...

Repassando para:
Quem quiser fazer essa TAG, porque estou com preguiça como sempre 

2 comentários:

  1. Eu volteiiiii, voltei pra ficar uuuu ~lê tentando cantar kkkk
    Voltei das férias e já aproveitei pra atualizar a leitura dos seus posts XD e eu descobri que amo reticências... são tão úteis nas provas quando elas pedem pra citar exemplos, tipo, eu coloco dois exemplos e reticências kkkk e dão um ar de mistério, tipo, "você nunca adivinhará o que eu estava pensando quando coloquei as reticências MUAHAHAHA" Ah! Você fez um post sobre SasaNatsu, faz um NaLu? kkk nem me aproveitando da bondade da pessoas aqui, né? kkkk e, se não for pedir demais, um de Ayano e Kazuma de Kaze no Stigma, eles são muito lindos, amo (droga, não posso fazer coraçãozinho com o teclado do notebook!) Vai um S2 mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumitsuri \o/
      Aeeee, obrigada xD (velho... eu também amo reticências, ae HIGH FIVE o/\o)
      "ar de mistério" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu fiz um Nalu aqui
      Nunca vi esse anime xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas vou tentar assistir quando tiver tempo - tá tudo meio confuso ainda xD

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão