17 de jul de 2013

Meu Primeiro Dia - Adeus Férias


 Como sabem, esse é um blog pessoal - ou seja, meu, a garota que vos escreve. Sem assunto definido e pararil parara, isso vocês já sabem clicando no "About" - quem clicou.
 Mas o que acontece na minha vida? Antes eu te responderia: nada, porém, agora eu te falo: Muitas coisas.
 E essas mesma coisas, podem me afastar, não vou mentir, muito da blogosfera.


 O título dessa postagem é m tanto quanto confuso, não? É, também acho.
 Acontece que hoje foi o meu primeiro dia como mecânica de usinagem (lembram da postagem de eras atrás em que eu disse que iria postar com menos frequência para fazer uma prova? Então, passei), pois então, foi muito puxado e confuso (A Ju aqui, ainda por cima, chegou atrasada, não, não porque perdi a hora, mas porque me PERDI NA ESCOLA, yeap, Ju, nota 10 hein...). 
 De qualquer maneira, foi até que meio divertido, só que, agora irei passar o período da tarde inteira lá, ou seja, isso ira reduzir a quantidade de postagens por aqui - provavelmente, para 1 por semana.
 Isso porque estou, supostamente, de "férias", mas só do colégio.
 Então, quando o colégio voltar, irei passar a tarde no curso e a noite no colégio.
 Difícil, né?
 Mas fica melhor. O próximo ano irei passar o período na manhã na fábrica, a tarde no curso e a noite no colégio. E o sábado de manhã até de tarde, como sempre, irei ir par ao curso do Enem - é aí que você percebe que cresceu, e não pode mais curtir as férias jogando vídeo-games.
 Daora a vida. Minhas férias mandam beijos.
 Então... agora só uma postagem por semana se der tempo... tenho algumas postagens nos rascunhos - algumas ainda inacabadas - mas relaxem que é só até o próximo ano (que então eu termino o colégio e o curso), espero que continuem acompanhando a vida dessa mina aloprada aqui e as minhas postagens sem nexo.
 Agora tenho que ir.... vou deitar.... tô muito cansada - isso porque era o primeiro dia, imagina os ouros :]

4 comentários:

  1. Nossa a vida de todo mundo ta corrida, que legal seu curso de mecânica aprende mais a pratica ou teoria?
    Mês que vem irão começar minhas aulas(de manha) e o curso(a noite), sem contar que eu tenho que arrumar um estágio na parte da tarde ou terei que trabalhar no mc.
    é só quando não temos mais tanto tempo que percebemos que crescemos
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ambas. Temos - se não me engano - três aulas de oficina por semana - que cobrem o dia inteiro, tipo, em alguns dias temos duas aulas teóricas de longa duração, mas nas oficinas ficamos o período inteiro nelas.
      Cara, mal comecei e já tô cansada :T
      Boa sorte pra tu também... infância... saudades ;^;

      Excluir
  2. Ouu vamos sentir saudades de suas postagens(Pelo menos eu vou sentir muita T^T),não comentei antes porque estava sem computador.Mas se isso é para um bem maior então eu fico um pouco feliz.^^

    Boa sorte na sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeay, mas ainda tenho algumas postagens nos rascunhos, então mais de uma semana não passa xD
      Yeap, tem que estudar né :T
      Valeu, Le xD

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão