16 de jul de 2013

Frases Paola Bracho - Viva o lado Paola Bracho da Vida

"Eu odeio sentimentalismo barato"

 Sim, eu vou fazer um Review de "A Usurpadora" só por causa dela, uma das poucas personagens de telenovela que eu amo.
 Paola Bracho é uma das mais ilustres vilãs que já apareceu nos dramas, super bem penteada, poderosa, rica e bem vestida em todas as horas e com o melhores bordões, discussões e frases de efeito - que eu adoro até hoje.

A impotência me faz ser cruel!

A honra é uma coisa muito elástica e convencional, queridinha.

Ela vai ter que engolir esse amor... E vai se engasgar!

Tenha cuidado, porque, mesmo inválida como estou, saberia dar um jeito de envenenar você.

Isto não é nada, queridinha, eu pretendo ir muito mais longe.



Sempre há uma testemunha perigosa de suas maldades... mas os mortos não falam.

Já vai mostrando as garrinhas contra as minhas! MOSCA MORTA!

Eu sei melhor do que ninguém o que eu tenho que fazer e quando!

"Mas por que vai lá senhora?" "Para atormentá-lo, acha isso pouco?!"

Os homens são escravos de suas paixões, e eu sou mestra em conquistá-los.

"Senhora, por favor! Não dirija assim vai acabar nos matando" "Tenho sete vidas como os gatos, Elvira" "Mas eu não, senhora!" "Problema seu"

Quero dinheiro, pra me divertir. Um milhão de dólares. Um milhãaooo...

O que será que se passa dentro dessa cabecinha mal penteada?

Não precisam me esperar, eu já estou pronta.

Pois deve agradecer muito ao diabo, que neste caso sou eu.

Se de uma coisa que eu tenho certeza, é da minha beleza!

Aproveite o seu dia. É a oportunidade que você tem de fazer a diferença.

2 comentários:

  1. Adoro ela, na minha sala tem gente que só quer ser a Paola em pessoa.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tentando, mas a Paola sempre será, somente,a Paola u-u kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão