21 de jul de 2013

#16 Você não é "Vida Loka", você é Idiota





#16 Você não é "Vida Loka", você é Idiota

 Ai meu Deus, até que ponto chega a "escroticidade" dos outros?
 Ficam falando que são "vida loka" só porque coloca funk pra tocar no fundo da sala ou deu uma "respostinha" mal criado pro professor (não tô falando das pessoas que dizem isso brincando, porque eu também brinco com isso, mas sim daquelas que se consideram mesmo vida loka), tenho uma notícia pra esse povo:
 Vida loka de verdade é procurado pela polícia e não tem medo de entregar o boletim pros pais, okay?
 Então abaixa a bola, fica suave aí, brincar pode, mas você não é tudo isso não, todo mundo sabe que você é suco de fruta.
 Não tenta ser o que você não é, é triste, é escroto e é chato, tu é moleque (até as garotas lá, que ficam se achando porque usam boné de aba reta, triste cara, triste, para mina, para...).
 Se não eu fico bolada com isso e me sinto obrigada a mandar indireta, mas logo as coisas vão passar pra um estágio bem "direto".

Você se torna ridículo tentando ser o que você não é.
— Mark Hr. 

8 comentários:

  1. Nossa mandou bem, essa molecada precisa ouvir certas verdades como essa ^^ ^^
    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece poser de vida loka, pior que num é só molecada não, quem dera... quem dera... xD

      Excluir
  2. Verdade, as pessoas ficam pagando de bandido e tudo mais, mas nunca precisou passar por nada que um bandido de verdade fez, acho que as pessoas deviam olhar melhor pro exemplo que elas querem seguir a imagem que elas querem passar
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE!
      Você captou bem a onde eu queria chegar XD

      Excluir
  3. Mandou muito bem, não gosto desse tipo de pessoas...


    - Blog da Malu

    ResponderExcluir
  4. Argh! Tenho nojo dessas pessoas! São mentes primitivas em estado de decomposição dentro da cabeça de um ser que acha que é foda roubar, matar e etc. Foda mesmo é ficar rico ganhando cada centavo com seu próprio esforço! Merda... me empolguei...de novo...e chega de reticências...tá bom, só mais uma vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda mesmo é entender Matemática Aplicada e Cálculo 1 - WINS xD

      kkkkkkkkkkkkk Reticências <3

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão