15 de jul de 2013

#15 Música me Inspira



#15 Música me Inspira

  Para escrever, desenhar ou, até mesmo, imaginar eu escuto música.
 Ainda acho incrível como ela influência, impacta e nos faz sentir emoções, independente do gênero.
 Ao ouvir uma música que goste, sinto uma mistura de tantas coisas, e, ao mesmo tempo, uma vontade de escrever ou sair para viajar, até ver meus amigos, dependendo da letra até de beber (Matanza Feelings XD ), ou curtir uma festa, ou até ficar em casa curtindo um filme ou assistindo a uma série - quem sabe ler um pouco?
 Mas cuidado, ela também pode te levar pra fossa (o que leva, muitas vezes, a textos tristes e carentes e caso vejam um deles por aqui culpem a música que eu estava ouvindo ao escrever o post), porém, pode também te tirar dela.
 Algumas pessoas - a maioria que conheço - simplesmente não entendo a minha necessidade de ouvir música, a maioria das vezes estou com fones de ouvido, e o quanto ela é importante na minha vida e talvez nunca entendam, porque eu, em minha ignorância de pouco tempo de vida, sobre mim mesma e conhecimento, jamais poderia e nem teria capacidade de explicar isso.
 É algo que se ouve e se sente, não se explica e não me imagino em um mondo sem ela.

“A música é a maior das artes”, diz Alexandre - Barbosa de Souza

6 comentários:

  1. Eu também me sinto assim!
    A musica é algo insubstituível em minha vida, nha, a musica envolve, meche com os sentimentos :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!
      Minha não parece entender o porquê de eu quase chorar quando percebo que esqueci meus fones xD

      Excluir
  2. Tudo que eu faço é a base da música, ele nos deixa leve e nos transporta a sentir momentos e sentimentos, só quem sente entende
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Totalmente! Tipo, eu sou igual a você, se eu não tiver meus fones e meu celular eu me mato! -sqn
    Eu tenho uma amiga assim e, as vezes, a gente fala sobre como a música é tudo e sobre a porra da bateria do celular que tem que durar tão pouco XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase choro, juro pra você, não posso largar meus fones.
      Noosssaaa verdade, odeio quando eu tô ouvindo lá, de bouas, e começa a apitar a merda do celular por falta de bateria.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão