9 de jul de 2013

#14 Pessoas que me Irritam

Vai fazer drama em outro lugar, vadia.

#14 Pessoas que me Irritam

 Certas pessoas me irritam, mas profundamente, mesmo que eu seja uma pessoa calmíssima como um gato jogado na água gelada, de boa pra caramba e tudo o mais.
 Por exemplo aquelas pessoas que ficam fazendo drama por pouca coisa, e a pessoa, ainda, não gosta de ser chamada de fútil. Eu tenho amigas que fazem muito drama (eu também faço drama, mas quando não é por algo realmente grande é zuera) e não gostam de serem zuadas. Aí o jeito é ficar mexendo no celular falando: "Hum... Sério... Ahh... Absurdo... Sei..." e ficar jogando Pou.
 De amigos até que dá pra suportar.
 Mas de desconhecidos ou "conhecidos" é outra história.
 Irrita cara, tipo aquela criança birrenta no supermercado que todo mundo que ir dar umas porradas pra ver se a criança vira gente, mas não pode porque a mãe tá vendo.
 Outras pessoas que me irritam: Que fazem perguntas idiotas - eu já sou uma pessoa ácida e você ainda me faz pergunta idiota esperando uma resposta DOCE?!
 E aquelas que acham que o universo gira em torno do umbigo delas. Como quando, por exemplo, você pede pra pessoa esperar cinco minutos e ela já faz aquela cara emburrada (sabem? Aquela que parece que alguém deu um chuto no fígado delas enquanto jogava pimenta nos olhos da pessoa?), será que é na criação de gente mimada ou tá no genes da pessoa ser chata pra caramba?
 Sei que pessoas podem detestar um monte de coisas na minha personalidade, também detesto, mas essas coisas as quais citei são as que IRRITAM A MINHA PESSOA.
 Eu não nasci para suportar esse tipo de pessoa, não dá...

Não, eu não odeio as pessoas. Só prefiro quando elas não estão por perto.
— Charles Bukowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão