3 de jul de 2013

#12 Minha vida é minha, e a sua que se FODA!

Não devo nada pra NINGUÉM

#12 Minha vida é minha, e a sua que se FODA!

 As pessoas ainda pensam que eu ligo pro que os outros falam de mim, ou o quer que pensem. Parei de me preocupar com todas essas coisas idiotas quando decidi que iria fazer o que quisesse, e seria certo enquanto eu achasse e sentisse que era.
 Se você ficar se preocupando de mais sobre o que os outros falam ou veem em sua vasta ignorância sobre tu, acredite, tenho uma má notícia: Sua vida será uma merda.
 Aproveitar é minha palavra do momento. Quero chegar ao fim da vida, suspirar com um sorriso no rosto e bater em meu peito dizendo: Minha vida foi foda, foi muito daora. E ter um monte de histórias pra contar.

 Quer fazer? Quero. É errado? Acho que não. FAÇA!
 Quero fazer. Os outros vão me achar um retardado. FODA-SE, VOU FAZER!

 Brinque, grite, zoe, saia, e, o mais importante, não ligue para os outros e faça por você.
 Enquanto se sentir bem e feliz, por que o resto importa?

Don't You Worry Child

4 comentários:

  1. Se todo mundo se importasse com os que os outros fossem pensar dos seus atos, acho que o mundo não teria nada, porque a todo momento vem alguém querendo de derrubar e te criticar, claro que ninguém é de ferro e podemos ficar com o que aquela pessoa falou, mas devemos arriscar sem medo, e ser feliz
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu acho.
      Ainda tem muita gente que liga pros outros, eu já saí dessa vaibe, porque só quem tava se ferrando com isso era EU!
      A partir do momento de que você se dá conta disso, deixa de ligar pra opinião alheia XD

      Excluir
  2. Tá certo, mais também se não for exagero, tipo, "Ah eu vou botar fogo no colégio!", aí não! Quer dizer, seria massa ficar sem aula, mas também, alguém poderia morrer, tipo minha professora de português, hum, pensando bem, se há chances dessa bruxa velha morrer, acho que vale a tentativa -sqn kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualé, todo mundo já quis botar fogo no colégio rsrsrsrsrs não reclamaria de queimar umas bitches de lá também muahmuahmuahmuah

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão