8 de jun de 2013

Tag


 Boa tarde povo, tudo bom?! 
 Então galera, antes de tudo vou lembra-los que a votação ainda está em aberto (clique aqui) sobre a fanfic.
 E vou responder a TAG que recebi da Le do M.D.O e vou explicar o sorteio que vai rolar aqui blog (é um layout feito por mim, é, um layout, mas relex que no mês de outubro ou dezembro vou fazer um sorteio de mangá e um  livro, mas ainda tô vendo qual vai ser, vou informa-los previamente).

 Esse sorteio é um teste usando um sorteador online, para que, futuramente, possa fazer sorteios de coisas materiais sem grandes problemas.


Recebi a TAG do Mundo dos Otaku 20
Feito pelo blog Oi Oi, Manganime
-> Deixo em aberto para quem quiser fazer (ou seja, repasso pra todo mundo que tem um blog XD )

Meus fatos:
1º Eu odeio azeitona
2º Eu já consegui a proeza de ler uma página de um livro e esquecer o que tinha acabado de ler - tendo que ler a mesma página 2 vezes
3º Pareço legal, mas vivo dando tiradas sarcásticas nos meus amigos
4º A maioria deles nem sabe que eu tenho um blog (também, não faço questão de contar -.- )
5º Eu sou apaixonada pelo Shuu do Diabolik Lovers, mas eu morro de ciumes de todos os outros também - tirando o Reiji - me julguem a vontade


2 comentários:

  1. eu amo azeitona, as vezes compro aquele potão e fico o tempo todo comendo, minhas amigas dizem que eu sou sarcástica e irônica, mais eu não acredito porque nem eu sei quando as pessoas estão sendo irônicas
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você consegue comer aquilo, Lola? D: aquilo num é de Deus ksoakspoakspoakspokaposkpoakspoakspoakp
      As sarcásticas e irônicas são as melhores u-u

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão