30 de jun de 2013

Sobre o Sorteio


 Este post é um aviso aos participantes do sorteio (Demorei um pouco, pois estava trabalhando no novo layout do Seul's Tokio Mania ), teve gente que se inscreveu em páginas erradas - os comentários foram excluídos, qual é gente, era só se inscrever no comentário da postagem;
 E como disse, aqueles que fizessem a postagem no blog teriam mais pontos, e assim sendo, os ganhadores são - clique na imagem para vê-la em tamanho real:

Obrigada a todos que participaram.
Cupcake Kawaii - Entre em Contato para a entrega do Layout.
M.D.O - Irei divulgar seu Blog em um dos Gadgets.

Esse sorteio foi só um teste para ver como eu faria para sortear outras coisas.
E ai, estou em dúvida.

O que deve ser sorteado primeiro?

Um Livro? Um Mangá? Um objeto legal?
Comentem, por favor, quero saber o que vocês acham que seria legal vocês ganharem.

P.S: Acho que da próxima vez vou usar o Sorteie.me, me contaram que é melhor. 

4 comentários:

  1. Parabéns as sortudas, que tal um livro?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu estava pensando em um livro ou algo do Kawaii Shop - estou viciada nessa loja.
      Mas livro é melhor, né? Só se for 2, mas aí eu fico em dúvida sobre quais sortear XD

      Excluir
  2. juh pode mandar pro meu e-mail se quiser é yasmim.palevicius@gamil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entrei em contato, Yasmim.
      Parabéns XD

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão