5 de jun de 2013

Removendo o Captcha "Prove que você não é um Robô" dos comentários


 Pediram um tutorial que é muito fácil  que é o de retirar aquela caixinha que aparece para repetirmos as letras e números quando vamos comentar algo (captcha).
 Ele serve para "barrar" spams no blog de máquinas ou softwares ou invadam o sistema.
 Mas muitos acham irritantes e estressantes (eu por exemplo) e preferem que não tenha isso em seu blog.



Vá no seu Layout > Configurações


Depois vá até Postagens e comentários > Mostrar verificação de palavras? > Marque a opção NÃO


E pronto, agora é só salvar as configurações.

8 comentários:

  1. Adorei o tutorial, esse captcha é muito irritante, as vezes eu estou com pressa e aparece isso ou a imagem nem abre...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, por isso o retirei XD

      Excluir
  2. Não gosto dessas letrinhas, acho chato e inútil, porque tipo, se a pessoa quiser fazer um comentário maldoso, vai fazer independente disso, mas né :/ kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto mais por demorar pra escrever e eu não sou do tipo paciente XD
      Obrigada, Gabriela, que fofa o///

      Excluir
  3. Jun,tenho um Tag para você.

    http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/2013/06/tag-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Le, já vou responder ^.^

      Excluir
  4. Adorei, obrigado pela dica!
    seu blog é D+!
    http://otheranna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAHHHHHHHH OBRIGADA ANNA :3 sua linda

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão