15 de jun de 2013

Novo Layout? + Pitty


 Então galera, iremos ficar com postagens programadas porque estou em período de provas, mas vou usar o tempo livre para fazer um layout bonitinho - para ficar por um longo período de tempo com ele, irei trabalhar muito no mesmo, então pode demorar um pouco para mudar.
 Enfim, vai ser muito preto, porque, como sabem, agora estou criando um blog com a minha cara e personalidade, bem, o conteúdo está sendo assim, então vou usar preto (que é minha cor favorita), e acho que vai ficar bem legal... Como não sou boa em fazer menus - geralmente ficam ruins - vou procurar alguns nos blogs. Vou diminuir ainda mais a quantidade de gadgets, ah, vai ficar mais organizado (com sabem, esse lay é um "quebra-galho", depois que eu colocar o novo, mais tarde, ainda, irei contratar alguém par afazer, mais isso mais tarde).
 Afinal, Pitty já dizia:
 "Adulto ou Criança, o importante é ser você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão