19 de jun de 2013

Novo Layout + Avisos


 Vocês já devem estar de saco cheio de postagens avisos, eu sei "raparigos", sorry. Mas esse será o último sobre troca de layouts, porque não irei mais avisá-los quando vou trocar, e algumas coisas podem ficar sempre mudando.
 Este ainda está meio desconfigurado, ainda estou arrumando. E realmente gostei dele. 
 Sabem, eu não sou uma pessoa "fofinha" e toda "comportadinha" e acho que esse lay está MUITO mais a minha cara, acho que estava desmotivada antes porque se tem uma coisa chata é ter um blog que não reflete em sua personalidade.
 Sou uma garota, colegial, que curte rock (tanto pesado quanto mais pro lado indie), j-music, k-pop e eletrônica, animes e mangás, livros, séries, que é educada com quem quer e não falo sempre "certinho", falo palavrão também.
 Agora esse será o MEU blog e você vão ver disso tudo, aqui, e espero que continuem curtindo essa parada meio confusa - nessa parte ele reflete perfeitamente a minha vida, na parte do "confusa".
 Tá chegando o fim da minha semana de provas e já vou re-começar a postar toda semana (se bem que, nem adianta ficarem me cobrando postagem, só vou postar quando quiser, porque, como disse, esse agora é 100% MEU BLOG, conforme-se ;] ).
 Esse foi um dos motivos de eu deletar o "Loucos Por Anime", porque não aguentava mais ficar postando sempre sobre o mesmo assunto e quando tentava diversificar vinha alguém enchendo o meu saco.
 Agora posso falar sobre o que eu quiser e, vou confessar para vocês, isso é um alívio.
 É isso meus Little Monsters.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão