30 de jun de 2013

Férias

Yeap, eu estou de férias.
 Já estou férias do colégio. Não que isso signifique grande coisa quando ainda se vai começar o técnico no meio do mês e ainda tem curso aos sábados, mas, pelo menos, durante um tempo estarei livre de domingo a sexta o que me dará mais tempo para postar no blog - quem sabe, colocar ainda mais músicas na playlist ou fazer downloads de algumas para colocar no meu celular.
 Sei lá, de uns tempos pra cá as férias não são mais tão divertidas, o único lado bom é  não ter que ir para a escola, mas ainda assim, as coisas não são mais divertidas como eram antes (não que antes eram suupperr divertidas, só que, agora, anda ainda mais estagnada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão