25 de jun de 2013

#9 Amor?

Amor? É de comer?
#9 Amor?

 Não que eu saia muito e que viva loucuras suficientes, para ser mais precisa, quase nunca saio, foram poucas as vezes que fiquei com alguém, mesmo que eu queria tanto esse "amor" que os outros escrevem e postam tanto, e dizem que sentem.
 Acho que só o amor que tenho por querer amar não é o suficiente. Não que isso me incomode de mais, é algo que fiquei pensando ao ver todos esses "apaixonados" no facebook e redes sociais a fora que, de tanto açúcar, chego a ter diabetes.
 Fico mais horas refletindo o porquê disso que outras questões "mais" importantes e mesmo assim, hoje mais precisamente, essa ideia não sai da minha cabeça.
 Cheguei a conclusão de que não sou uma pessoa "qualificada" para isso.
 Mas como disse, isso não me incomoda e nem atrapalha em nenhuma parte da minha vida, quantas pessoas já me disseram: "Você é fria assim, porque nunca sentiu isso por ninguém", ainda bem, não? Melhor não sentir nada do que depois dar merda e ficar postando frases clichês do tipo "são todos iguais" ou "Jesuis/Deus/Alá/Jeová reservou algo melhor pra mim" e blá, blá, ou no meio do açúcar todo ficar postando TODO dia frases apaixonadas e fotinhas com o namorado(a), acho que isso é só para aparecer mesmo, que coisa chata cara.
 Aí vem e falam: Recalque. Recalque? Sério? Eu só acho que se fosse tão 'perdidamente' apaixonada(o) pelo(a) seu(ua) namorado(a) não ficaria perdendo tempo postando no face e sim indo até a casa do dito cujo, fazer declarações pessoalmente e, na boa, não tô nem aí pros prints das suas mensagens melosas...

 É... Eles tem razão, eu NÃO sou nem um pouco fofinha e melosa, não daria pra essas coisas mesmo, melhor ficar aqui com os meus RPGs e vídeo-games, é muito mais divertido jogar Guitar Hero, e passar a madrugada com salgadinhos xingando os amigos no microfone durante uma partida do que ter que me envolver com esses negócios de sentimentos.... 


Claro, pode ser amor! Mas pode ser uma puta frescura também.
— Soulstripper. 

6 comentários:

  1. Eu costumo tentar ignorar o amor por um período indeterminado, nunca me dei bem nesse quesito.
    Tem até gente que diz que eu vou ficar solteira pra sempre pro ser marrenta demais e dizem que eu não tenho sentimentos verdadeiros pro ninguém, nem ligo, minha hora tem que chegar um dia né
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, não entendo esse conceito de que se você não tem ninguém você é marreta, não tem sentimentos, nunca entendi a lógica dos outros sobre isso '-' kkkkkkkk

      Excluir
  2. Dizem o mesmo de mim, mas não ligo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do tipo que ADORA se apaixonar e sou romântica, eu acho, mas não sou nem um pouco melosa. Odeio essas frases idiotas do face e, sabe de uma coisa? Essas pessoas só fazem isso por que são burras e solitárias, não aguentam viverem sozinha, precisam de alguem para depender. Aí elas postam: "Te amo pra sempre" sendo que só tem 14 anos! Que irritante! Dá vontade de comentar a idiotisse delas, tipo, alou! vocês só estão namorando, não fizeram nenhum pacto de sangue ou algum contrato demoníaco! Nem o próprio açúcar é tão doce! Isso é tão meloso, que a cada vez que eu vejo algo como isso tenho mais chances de ter câncer nos nêuronios!
    Gomene pelo desabafo, me empolguei ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar, também desabafei muito nesse post XD
      Nem é pela idade, é mais pela necessidade de mostrarem que estão namorando, realmente, eu não gosto de ver meu face cheio dessas melosidades, será que é por isso que tem muita gente bloqueada?
      Eu já sou uma pessoa meio ácida por natureza, imagina como eu lido SUPER bem com esse tipo de coisa perto de mim =]

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão