4 de jun de 2013

#7 Sim, eu sou Enrolada e Preguiça não Proposital

Postagem programada. 

#7 Sim, eu sou Enrolada

 Minha mãe sempre me disse isso, bem, na verdade não só ela, mas todo mundo que me conhece.
 Acho que um dos problemas é porque eu quero abraçar tudo ao mesmo tempo, mesmo sabendo que não tenho tempo, e acabo me esquecendo de algumas prioridades.
 Mas sempre fui assim, seja para esquecer o prazo da entrega de um trabalho, um aniversário, ou até mesmo de me cuidar, ficar dividade entre andar de skate, jogar vídeo-game ou postar no blog, deixar as roupas espalhadas pelo quarto e não arrumar o meu armário e acabar me atrasando no trabalho por não conseguir me arrumar a tempo porque não achei a minha roupa.
 Já tentei ser mais organizada, até tentei aquelas diquinhas de agenda, mas nunca olhei pra ela porque eu esquecia de olhar... porque sou enrolada e esquecida!
 Isso me irrita também, acredite, porém nunca consegui arrumar esse meu lado, talvez eu esteja condenada a sempre ser assim, bem, não exatamente CONDENADA, mas sou assim né, fazer o que?
 Ah, além de enrolada e esquecida também sou preguiçosa, oh, combinação "disgramenta" essa, eu que o diga.
 Tem gente que ainda acha que é preguiçoso quem quer, MENTIRA!
 Preguiça: Estado de espírito onde você não deseja fazer nada, tudo é tédio, mesmo que você tenha milhões de trabalhos para fazer. Ataca geralmente aos domingos e em quem assiste aos programas do Silvio Santos e Faustão.
 A questão é que eu tenho preguiça de me policiar para não esquecer as coisas, ai eu esqueço e fico enrolada nas coisas, é um círculo vicioso. Mesmo que as vezes pareça empírico, não foi algo que aprendi e sim que já nasci com.
 Nossa, tenho que parar de escrever quando chego da aula de filosofia.

2 comentários:

  1. haha sou assim também, eu digo 'tenho que estudar' ai eu falo 'não vou responder os comentários primeiro' ai eu ligo o computador e fico com preguiça, ai minha irmã manda eu lavar a louça ai eu fico enrolando e não faço nada.
    as vezes as pessoas acham que eu estou brincando, mais eu não sei me organizar
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, também acham que eu tô brincando, mas não é verdade :(

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão