27 de jun de 2013

#10 Cansada de Estar Cansada

Cansa.... Estar cansada.

#10 Cansada de Estar Cansada

 De uns tempos pra cá eu ando cansada de tudo e, ao mesmo tempo, fico cansada por nada.
 Será que é a idade?
 Queria voltar a ter o mesmo ânimo de sempre, estar disposta a toda hora, mas ultimamente só ando disposta a ir do meu quarto para a sala. Sair de casa se tornou uma tortura.
 E nem é porque eu não gosto, ah... Um pouco também porque eu não gosto de ficar saindo de casa desnecessariamente, mas, também, por eu andar cansada. Posso não ter feito nada  a droga do dia todo, mas ainda vou estar um caco.
 Ir para escola, também, é uma das piores horas do dia. O fato de eu ter que sair da minha "zona de conforto" já me irrita, ainda mais por não estar no clima.
 E o pior de tudo, eu ainda quero fazer algo mais, não quero ficar desperdiçando meus dias em casa, mas estou entre a cruz e a espada...
 Suspiros são constantes e chegar em casa é um alívio sem igual, mesmo que eu não tenha nada para fazer em casa e sinta tédio o tempo todo, seguido pelo cansaço sem motivo.
 É uma coisa complicada... Ou só eu que sou meio pirada, sei lá.
 O cansaço, preguiça e tédio são os grandes "vilões" que veem me impedindo de postar com mais frequência aqui no blog.
 Minha mãe fala que é frescura minha, e, como sempre, fala: "Você não faz nada da vida, só estuda".
 Então, mamãe, a escola é um dos motivos para eu estar tão cansada.

4 comentários:

  1. Quem não está cansado. se eu pudesse eu ficaria deitada o dia todo, mas quando estou deitada eu fico pensando no que estou perdendo, mas não consigo levantar.
    cada dia me vejo mais parecida com você rs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estou deitada só consigo pensar que quero ficar mais tempo deitada...
      Geralmente só penso que eu tô jogando as oportunidades fora quando eu fico um tempão deitada XD

      Excluir
  2. isso é mesmo horrível, eu já conclui o ensino médio e fico sem fazer nada o dia todo, mesmo assim fico cansada, de noite fico parecendo uma vampira pq não consigo dormir T.T, mas não podemos deixar esses vilões nos vencer, animo ok? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ter ânimo também, Emii T-T
      Mas eu faço curso durante toda a semana e sábado também, mas, acho que nem é por isso também, continuo cansada de todas as maneiras e não importa como XD

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão