17 de mai de 2013

Uma Decisão


 Então galera, como estão? Espero que bem.

 Estou aqui, somente, para falar de uma coisa que não sai da minha cabeça que seria: Fechar o blog Loucos Por Anime, mas não, não para sair da blogosfera, mas sim abrir outro blog.


 Sabem, não sei se vocês sabem, mas sinto que, de repente, fazer sinopses de animes se tornou minha OBRIGAÇÃO e não DIVERSÃO.
 Tentei diversificar o assunto e pessoas foram até a página de contatos para me criticar e tudo o mais, como se eu já não estivesse dando tudo de mim para conseguir fazer tudo isso.

 Então, parei, pensei e, mesmo que ainda um pouco em cima do muro, decidi: Vou começar outro blog.
 Sobre vários assuntos e um pouco mais pessoal, até porque a Erica está saindo do blog - por motivos pessoais, ela já não pode mais ficar horas na internet.
 Vou repostar os tutoriais, as coisas sobre os doramas, as sinopses e, até, os jogos, as colunas e tudo o mais.
 Irei colocar um re-direcionamento para o novo blog quando ele estiver pronto, espero que respeitem minha decisão... Se bem que ainda não é certeza, admito que tô com um pé atrás - mudanças sempre parecem assustadoras a princípio.
 Acho que vou perder followers, mas meu objetivo nunca foi acumula-los, somente escrever, sabem?
 Ah... Sei lá, ainda tô pensando sobre isso, é que passou pela minha cabeça... 

Ainda terá MUITO CONTEÚDO OTAKU, PORQUE EU SOU UMA OTAKU, NÉ, SÓ QUE VAI SER UM BLOG PARA IR MUITO ALÉM DISSO, PORQUE SOU UMA PESSOA COM GOSTOS DIVERSIFICADOS

2 comentários:

  1. Ola, tudo bem? Tenho um tag para você lá no meu blog "O diário de uma princesa do Rock!" espero que goste.
    http://diariodapricessadorockoficial.blogspot.com.br/2013/05/mais-um-tag-ilustrating-my-life.html#more
    "Beijos"
    Princesa do rock!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina, nós já recebemos do MDO também, pretendo responder mais tarde XD

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão