23 de mai de 2013

I'm back, bitches



 E ai povo, tudo bom? Espero que sim.
 Então, ainda não finalizei a atualização das postagens, mas estou fazendo isso gradualmente todos os dias.
 Vou falar a verdade, estou feliz com a mudança no blog, porque agora posso diversificar o assunto, como eu queria, então vocês verão mais reportagens, contos, resenhas e recomendação de livros, blogs, além de muitos doramas, tutoriais e animes - lógico.
 Ah, antes de mais nada, coloquei ali uma lista com recomendação de leitura, e já vou dizendo, só tem reportagem bacana, então vale muito a pena dar uma olhada.
 Nesse meio tempo que eu fiquei sem postar, já fui criando algumas novas postagens nos rascunhos, amanhã já começo a posta-las além das atualizações, então, continuem visitando regularmente o blog, logo, logo já sai novidade do forno.
 Não me abandonem! - sim, tinha gente me perguntando onde diabos eu estava, estava aqui, oras, se vocês notarem algumas postagens antigas já voltaram, editadas e lindas.
 Só não vou mais rápido com essas edições porque estou tendo algumas provas na escola, trabalhos e um livro para ler pra português, e eu ainda tô no capítulo cinco, CINCO!
 Mas segurem as pontas!

 Outra novidade antes que eu me esqueça, agora também sou postadora do blog Gomy Kawaii, yeay! Mas isso não irá me fazer parar de postar aqui! Hehehe.

 To pensando em fazer postagem somente um dia da semana, o que vocês acham? Tipo, vai dar mais tempo para escrever, pesquisar e tudo mais para sair uma coisa legal e bem feita, né.

 É isso pessoal.

HASTA LA VISTA

2 comentários:

  1. Oi,adorei o novo blog.Não puder dar um olhadinha antes,porque meu PC quebrou T^T.Bem vou sentir saudades do Loucos Por Animes,mas acho que vou amar seu novo blog.


    Xau.Até logo.








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que estava sentindo a falta de suas postagens regulares o-o
      Valeu, Letícia, por me apoiar!

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão