6 de mai de 2013

Cabeçalhos Fairy Tail - OTP NaLu - Simples

Imagens pegas, e editadas, do TUMBLR!

 Yoo Otakus e Otomes lindos, espero que já tenham se acostumado com o novo lay e descoberto seus truques mágicos e passagens secretas (LOL, não, nada disso), voltando ao assunto, logo farei a postagem sobre um dos animes que estão na lista e continuarei editando as postagens antigas, é que estou com MUITA preguiça, mas fazer o que?

Le vocês: Sei lá, que tal logo a sinopse?


Le eu:



 Estava pensando em abrir uma nova categoria em que falaria sobre meus OTP's (clique aqui se não sabe o que isso significa) - na verdade já abri e falei sobre NaLu hehehe -  e pensei em fazer, também, alguns cabeçalhos com imagens que eu possuía aqui, e eu shippo - cof*cof* MUITO cof*cof - a Lucy com o Natsu! Então, alguns cabeçalhos deles, espero que gostem.
 Vocês podem pegá-los como base também, para que vocês façam algumas modificações.


Clique para ver as imagens MAIORES... Todas com fundo TRANSPARENTE e SIMPLES





Cabeçalho Kiss <- me gusta xD



Cabeçalho Valentine's Day


Cabeçalho - I Believe in You - Colorido versão 1.1



Cabeçalho - I Believe in You - Colorido versão 1.2



Cabeçalho - I Believe in You - Preto e Branco versão 2.1


Cabeçalho - I Believe in You - Preto e Branco versão 2.2

4 comentários:

  1. OMG! Que lindos cabeçalhos *-----*
    FT é um dos meus animes favoritos ;33
    Eu amo Nalu <3
    SOU COMPLETAMENTE FANÁTICA U-Ú
    Eles com certeza vão ficar juntos no final (>////<)
    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA SHIPPER QUE NEM EU, OMG!!!!!!!
      Exatamente, cara u-u O tio Mashima já tá dando muitos sinais de que eles vão ficar juntos, e eu adoro isso 。 hehehe *:★(´・ω・人・ω・`)。:゜★。

      Obg, Jen-chan

      Excluir
  2. Lindos os cabeçalhos Juh-Chan >//< Lucy e Natsu meu casal preferido de Fairy Tail!!Não vejo a hora de retornar o anime *-*
    Juh-Chan poderia me disser como colocar slides no cabeçalho??E como você faz e coloca esse fundo??Se puder eu agradeço ^.^

    www.s2loves2animes.blogspot.com

    Kissus ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você segue um tutorial normal colocando um slide no gadget mesmo (pode procurar tutoriais de slides, o que estou usando é o NIVO)
      E, ai, no gadget em que você adicionou o slide você segue esse tutorial aqui Gadgets no Cabeçalho
      Que fundo, Yumi-chan? o-o

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão