4 de mai de 2013

3 Músicas Boas (mas que poucas pessoas já escutaram)


 What's up People?
 A Ju ainda tá arrumando as postagens antigas, então ela me pediu pra postar algumas coisa legal aqui porque ela odeia que o blog fique parado.
 Então, o que eu decidi postar? Músicas, até porque é uma das coisas que eu mais amo na minha vida.
 Mas não são quaisquer músicas, não meus queridos, mas sim músicas que eu escuto e considero que poucos (até mesmo otakus/otomes) já ouviram, pela banda ser desconhecida ou ser uma música antiga.
 Estou ressuscitando elas e trazendo algumas que, pelo menos eu, gosto.

Ike Ike (Hinoi Team)


Destination Unknown (Kalafina)


Thank You for Being Born (Dai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão