5 de abr de 2013

Não, não morremos + Novos animes e Temporadas + Fim de Mangás


 Sim, sim salabim pessoas, nós não morremos.
 Só estamos sem tempo pra gastar na internet (graças aos trabalhos e provas).



 A Ju até que gostaria de postar, mas como sabem ela está desesperada por causa de matemática.
 Mas enfim, relaxem que no próximo sábado devemos voltar mais sou menos ao normal por aqui (é que ainda temos trabalhos para DEPOIS das provas).
 TEM NOVOS EPISÓDIOS GALERA!
 Mais animes, escolha um e o acompanhe! (1º episódio legendado em português (BR) online)


 E tivemos a triste noticia de que o mangá Kaichou Wa Maid-sama está chegando ao fim #Triste. Eu gosto de Kaichou, sério, achava super engraçado.
 Assim como o anime Amnesia acabou - bem, eu não vou ser hipócrita não, mas fiquei meio que feliz porque ai se aproxima o anime de DL hehehehe, e temos a nova temporada de Uta Pri também (tem uns senseis muito FDPS desgraçados  agora, adooorooo).

Não, Usui, não faça isso, irei chorar


 É isso people, a preguiça reencarnada estará de volta - eu - junto com a Ju no próximo sábado.

4 comentários:

  1. Que bom que voltaram, eu também vou ter que estudar pra matemática,bom mesmo era quando era só 1+1 rs
    estou doida pra ver o novo postador
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.... Estudar é o "ô", num aguento mais minha vida de "estudete", quero aposentar....

      Excluir
  2. gostaria de saber se posso participar de uma das vagas de postadora!

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que pode Rin o77

      É só se inscrever por aqui: http://wwwloucosporanime.blogspot.com.br/p/faca-parte-da-equipe.html

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão