2 de abr de 2013

Formas para Bases (Bases para Bases)


 Algumas formas para vocês usarem para fazer suas bases.

Clique para vê-las maior.


Sem forma definida:

 

 

 

Formas Elaboradas:

 

 

A do Leão fica assim:

Efeito bem Diferente.

Fiz assim porque queria um resultado diferente.

2 comentários:

  1. O.O kawaiis..

    Ohayo...nossa! faz seculos que não apreço..
    bom...

    Olá Juh-chan
    agradeço muito por comentar e visitar meu blog. . . .
    amei este blog = w =

    Hj resolvi voltar ao maximo no blog . . .
    caso queira voltar a seguir seria uma honra...

    irei segui este blog fowfo e os outros.. achei lindo > w <
    . . . .
    queria convida-la pra ser postadora no meu blog...

    sei que é a primeira vez que a gente se fala mais .. não sei pq . . algo me diz que seria uma honra ser minha postadora.. em troca eu poderia postar tmbm se vc quiser no seu blog. . .
    e não sei e vc ainda entra muito pra ver os comentarios. . .

    jyanna

    bom.. seria uma honra postar aqui no Louco por Anime.. afinal... dava pra eu fazer meshandagem das minhas camisetas *corre*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou seguir sim!
      Ahhhh eu quero o77
      Desculpa demorar pra responder, to usando o restinho da semana pra estudar pra prova segunda (certeza que vou estar de rec :( )

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão