20 de abr de 2013

Avisos + Avisos


 Yoo gente.

 Bem, esta postagem fala sobre muitas coisas, mas todas são importantes, por isso quero que leiam até o final, por favor.



 Como avisamos logo no começo de fevereiro, não poderemos postar todo dia, somos estudantes gente, devemos focar nisso (e olha que minhas notas nem são tudo isso comigo ME ESFORÇANDO imagina se eu não o fizer?!).
 Mas toda semana sempre postamos algo, não é?

 Sobre a reforma nas postagens.
 Ainda não comecei, mas vou refazer TODAS as postagens nas páginas (arrumar o conteúdo  imagens, colocar uma capinha mais bonitinha, essas coisas...) e excluir algumas, então NÃO se assustem se não acharem algumas postagens mais para a frente.

 Sobre o novo layout.
 Vou colocar uma enquete sobre qual deve ser o tema do próximo layout para iniciarmos a formatação.
 Acho que iremos fechar o blog quando começarmos a faze-lo (vamos deixar aberto SOMENTE para autores, o que me lembra...)

 NOVOS POSTADORES

 Yeap, não deram sinais de vida, então prosseguiremos no recrutamento para mais postadores, só que, gente, se escrevam para várias categorias, nada os impedem disso, e escrevam melhor o perfil, tenho muitas fichas aqui com perfis incompletos, assim não dá né...
 SIM! Precisamos de ajuda de pessoas com tempo e que conheçam o mundo oriental, somente nós não estamos dando conta!!



 E tem pessoas que xingam a gente por diversificar o conteúdo - não dá pra só ficar postando sobre anime- isso quando não criticam a postagem, isso deixa a gente pra baixo!
 Esse era um dos motivos pelos quais já passaram, milhares de vezes, pensamentos relacionados a fechar o blog, mas se eu parar para ouvir cada uma dessas pessoas, se a gente parasse para ouvir o que cada pessoa diz sobre a gente e o que fazemos, iria ficar maluca, não é?

 Mas é isso gente, essa postagem foi importante para informá-los sobre isso.

4 comentários:

  1. A vida anda corrida pra todo mundo né?! mal posso esperar pelo novo layout, que pena que os novos postadores não deram as caras...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não excluí o post do Diabolik Lovers e do Black Wolves Saga, por favor! T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relex, não irei XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Deu mó trabalho pra escrevê-los '^'

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão