23 de mar de 2013

Sim, eu SHIPPO! OTP - NaLu

Imagens desta postagem retiradas do TUMBLR >//<

 Acho que eu já havia citado antes que eu já pretendia fazer uma nova categoria aqui no blog para falar sobre meus OTP's e os que Shippo (clique aqui e saiba o que isso significa).
 Pensei muito por qual casal começar e,bem, eu já amo Fairy Tail e seus personagens, mas gente, NaLu é simplesmente vida, não tem pra ninguém, e aqui uma postagem inteira com muitas imagens e-principalmente- minha opinião sobre esses dois P-E-R-F-E-I-T-O-S juntos!

Para ver as imagens maiores clique nelas.
Cuidado: aqueles que ainda não avançaram muito na história - pode conter spoiler.

Continue lendo e veja mais:


 Desde o começo eu já shippava eles.
 Lucy Heartfilia e Natsu Dragneel, ambos personagens principais do anime Fairy Tail (assim como seus companheiros de Party Gray, Erza e Wendy, se bem que a Wendy nem tanto, mas ok). Lucy é uma maga celestial, filha de um cara muito rico com quem não se dá bem, e com uma ferida no coração desde a morte de sua mãe.
 Enquanto que Natsu é um mago que utiliza magia de Dragon Slayer de Fogo, criado  por um dragão chamado de Ignel, até que ele, um dia, ele misteriosamente desapareceu, e encontrá-lo novamente se torna a missão número um de Natsu.



 Os dois são magos da Fairy Tail, a guilda número um de Fiore. Desde o primeiro episódio vemos o forte laço de amizade que existe entre seus membros.
 Na verdade, foi Natsu que levou Lucy para a guilda (como podemos ver no primeiro episódio) e a chama para fazer parte de uma Party com ele (que seria uma dupla ou grupo de magos que fazem missões juntos para conseguir dinheiro, e etc).
 Eu desde o primeiro episódio já via amor ali, fazer o que, fangirl é assim, e mais do que isso, sou uma shippadora nata de personagens, admito.



Um dos motivos pelo quais eu shippo os dois é porque eu simplesmente não vejo clima entre o Natsu e a Lisanna ( sua amiga de infância) e muito menos ainda com outros personagens que já vi shippando com a Lucy, como por exemplo: ela e o Loki, simplesmente os vejo como maga e espírito celestial, ela e o Sting, qual é gente! Laxus, simplesmente NÃO! E muito menos com o Bickslow.

 

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

 O único que eu devo admitir que poderia rolar algo é o Gray, que são as shippadoras de GraLu, se bem que eu já vi que está bem claro que ele terminará com a Juvia (eu shippo os dois também).

 

Ela terminar com um deles, sem ser o Natsu é:

image

História: Era uma vez dois amigos de infância, Natsu e Lisanna, que obviamente, pelo menos, já nutriu algum sentimento por ele, mas ai chegou a Lucy, Natsu se apaixonou por ela e FIM.

feito por fãs


 Um dos motivos pelos quais eu, também, gostaria de vê-los como um casal é como um se importa um com o outro.
 Tudo bem, como já citei a cima, essa é uma das mais presentes características da Fairy Tail, por eles se preocuparem com os seus nakamas e tudo o mais, porém, não acho que isso seja tudo. Natsu sempre é: Lucy isso, Lucy Aquilo, não faça a Lucy chorar, que eu sempre acho que ele realmente a ama mesmo que não tenha percebido isso, assim como a Lucy.
 Tanto é que você pode notar que em todos os OVA's, filmes, no mangá e até no próprio anime a preocupação dele é gritante em relação a Lucy.

 Hummmm, só eu acho que pra essa cena aí do filme ficar mais perfeita era somente rolar um beijo? (>///<)

Cena:
Como é:


Como deveria ser:


Mais momentos em que as fangirls piram em NaLu:






 



 Ah, para os shippadores de Natsu e Lisanna (NaLi) que usam como principal argumento de que eles deveriam ficar juntos por serem amigos de infância uma imagem da Lucy e o Natsu crianças xD (nada contra esses shippadores, sério, conheço e tenho amigas que os shippam, somente acho que NaLu é vida, e os argumentos demasiados fracos para que ambos terminem juntos em relação a NaLi, ao contrário de NaLu que tem tudo ao seu favor).





 Acho que um dos maiores dilemas que fangirls shippadoras, como eu, sofrem é querer ver logo o final onde seus personagens terminem juntos, ao mesmo passo que queremos que o anime/mangá não termine tão cedo, isso é realmente muito complicado...



 Eu acho que até o Hiro Mashima shipa os dois, ué! Vocês viram a imagem que ele postou em seu twitter? Mesmo ele dizendo que era somente para homenagear seu amigo que ia se casar, por que então ele escolheu justo Natsu e Lucy?! Obviamente ele também é um shippador, ambos vão terminar juntos, fim da história. 






desenho do tio Mashima
 Tem gente que fala que ele e ela não deveriam ficar juntos porque ambos são meio idiotas (principalmente, usam esse argumento dizendo que a Lucy é lerda e essas coisas), mas gente, essa seria a graça! Ambos seriam o tipo de amantes que ri por tudo, e na boa, eu quero algo assim também. Um que protege o outro, cuida e que são engraçados, eu adoro personagens engraçados! Simplesmente um ótimo casal.



 Eu já os vejo- praticamente - casados, sério, adoraria ver isso no final do anime,acho que eu e todos da Guilda que já ficam falando isso desde o começo, como a Mira e o Happy, e eu super apoio isso isso.




 "Mangá"/fan art (feito por fãs)

 


Backgrounds de cenas - TUMBLR:

 


Eu adoro ver fanarts deles e ler fanfics bem escritas sobre esse casal lindíssimo e ao qual eu torço que dê certo com todas as minhas forças.
 E para finalizar essa postagem, nada melhor - e melhor colocado- que muito NaLu!

 

Todas pegas no tumblr.

 

Como não shippar?

 

Muitas imagens do meu OTP favorito u-u

 

Essa segunda de I Only Date Bad Boys é muito show.

  

Como não amar?

 

Mais kawaii ainda!

  

Essa do meio é de natal kkkk'

 

Ohhhhh, a primeira é tão: Eu te avisei, agora eu tenho que cuidar de você #DEAD

  

#infarta kkkkkkkkkkkkkkkkk




Espero que tenham gostado dessa primeira postagem sobre OTP's, porque eu amei e quase infartei aqui  meu pobre coração de fangirl... 

13 comentários:

  1. Adorei, eles ficam tão fofos juntos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaa esse post foi perfeito Juh-Chan(posso te chamar assim??) eu amooooooo Nalu!!não sou a favor de Nali,porque eles não combinam,os dois juntos não passam aquela sensação que o Natsu e a Lucy passam quando estão juntos!! *-* Amei as imagens e tudo mais :) Eu também espero que os dois fiquem juntos ^.^ não sei se é verdade,mas parece que Fairy Tail já está acabando T.T noooooooooooooooooooooooooooo, psé parece que vai ter só mais 2 ou 3 epis :( espero que não seja verdade,mas parece que é --´

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim >///////////////< (*Vergonha*)
      NaLu pra semore u-u

      Não, não. Vão pausar o anime e colocar outro com uns 24 episódios porque o anime tá chegando muito próximo do mangá :/

      Excluir
  3. Adorei, tenho leitores desesperado com fimmmm. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que e só uma pausa, pois o manga esta muito próximo do anime, e acharam melhor nao encherem o anime de fillers.

      Excluir
    2. Acho isso melhor, Fairy Tail não pode virar um Naruto cheio de Fillers massantes :/

      Excluir
  4. Eu tambem amoooooooooooo fairy tail, meu anime favorito. Sou fa de carterinha, principalmente do casal Nalu...
    Apesar do anime ainda nao ter pausado, eu ja estou com saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NaLu é vida!
      Também sou fã do anime e mais ainda desse casal, e o titio Mashima anda me dando muitas emoções NaLu, acho que vou morrer x.x

      Excluir
  5. amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nalu e vou enfiar na cara da minha melhor amiga que eles vão ficar juntos porque ela aposta na lisanna e ue na lucy e apostamos e eu vou ganhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Shisy, titio Mashima não é loco de colocar o Natsu com a Lisanna u-u

      Lembro de quando o último mangá saiu, dava parar ouvir o urro de vitória dos shippadores de NaLu a distância u-u
      Sá parada já tá ganha!

      Excluir
  6. Post incrível!
    P anime não pode acabar, com o Natsu e a Luci não ficarem minutos,nãooooooooo!
    Via em mim no Mar de Glitter?!
    mar-de-glitter.blogspot.com/2013/03/comecaram-as-votacoes.html?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles TEM QUE TERMINAREM JUNTOS!
      Não é possível u-u

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão