26 de mar de 2013

Show do Super Junior - Informações


 Vi que muitas pessoas ainda estavam desinformadas, embora a Yuki tenha postado (Super Show 5) um aviso para que ficassem atentas quando começarem a vender os ingressos - já começaram, na verdade.
 Se chama SUPER SHOWN 5 e vai acontecer em SÃO PAULO
dia 21 de ABRIL, às 19h30, no Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro).
 Na passagem do Super Shown 5 pela América Latina.
Os ingressos vão custar de R$ 90,00 a R$ 400,00 (com direito a meia entrada) e podem ser conseguidos pelo número (11) 4003-5588 ou pelo site Tickets For Fun (se já não esgotou).
O local tem capacidade para 7.064 pessoas e a classificação etária é de 8 a 13 anos, somente com os pais legais e acima de 14 anos podem estar desacompanhados.

Mapa do Credicard Hall:
Esse shown integra o giro "Super Show 5" e marca a primeira vindo do grupo apo Brasil (espero que gostem para que retornem, né?) e a primeira turne pela América do Sul, há datas, ainda, previstas para o Chile, Argentina e Peru.
O grupo já possui seis álbuns, o mais recente lançado em 2012. E em janeiro recebeu o troféu na premiação Golden Disk Awards, na Malásia, apelidado de "Grammy Coreano".
Informações do G1.

6 comentários:

  1. Ai queria ir, mais nem vou no do Lucas Silveira aqui em Brasília :(
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHH, pelo menos se vai num show Lola, e eu?
      Minha mãe não comprou os ingressos e esgotou muito rápido :(
      #TRISTE

      Excluir
  2. Quando eu vi a notícia do show pela primeira vez eu pirei. SuJu no Brasil \o/\o/ kyaaaaaaaaaa! Kyu...DongHae...Siwon...eu vou ver vocês! Só que não ~le chorando num canto. Moro no nordeste e não tem como ir pra SP só pra ver o show, apesar de eu querer muito, muuuuito mesmo! O ingresso não seria problema, o negoço é a hospedagem, hehehe...Estou pensando seriamente em dispensar todo os presentes do meu aniversário que vai ser em abril e pedir o dinheiro que o povo ia gastar com presente pra eu poder ir pro show. Porque?! \o/\o/\o/ levantando as mãos para pedir aos céus que eu ganhe na mega sena por esses dias, assim eu vou ver o show. Não...eu pago pra cantarem só pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o meu problema foi conseguir os ingressos
      Minha irmã conseguiu (até porque será o presente de niver dela), mas eu não (RAIVA).
      Tô torcendo pra que eles AMEM o Brasil e queiram voltar para que eu possa vê-los futuramente, porque agora não dá :(

      Excluir
  3. eu queria um menu tipo o vosso e uns slides no cabeçalho.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão