12 de mar de 2013

Repassando um Meme


 Bem, ganhamos esse Meme e estamos respondendo agora.
 Deixando aqui nosso obrigado as meninas do blog Chá Depois da Escola.
 Vamos lá:



Primeiro as regras:

Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
Falar de quem recebeu: Chá Depois da Escola
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar aos blogs que você os tagueou; 
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar:

11 coisas sobre mim:

  1. Quando estou nervosa eu roo unha .-.
  2. Prefiro Shonen que Shoujo
  3. Mas eu 'shippo' personagens loucamente
  4. Estou viciada no anime 'Zetsuen no Tempest'
  5. Vou começar um curso para aprender a técnica de desenhar como mangá
  6. Sou um L para doces
  7. Gosto de músicas, digamos, elétricas que te animam
  8. Não gosto de funk nem de sertanejo
  9. Vou fazer sinopse de todos os animes na lista de espera (me aguardem u-u )
  10. Eu amo cada seguir que segue aqui porque gosta ^.^
11 Blogs Para Repassar:

  1. Hora do Chá com Mel
  2. Seul's Tokio Mania
  3. Diário da Princesa do Rock
  4. S2 Love S2 Animes S2
  5. Shoujo e Afins
  6. Meu Pequeno Mundo
  7. Mahou Otaku
  8. Reinado das Otomes Kawaii
  9. Mundo dos Otaku 20
  10. Watashi no Sekai
  11. K-Dramas Online
As Perguntas do Blog Chá Depois da Escola

Qual seu bias de K-pop?

Tenho muitos, depende da banda XD

Você já viu ou conhece alguém asiático?

Sim, um monte no mercado no centro e tenho até um amigo que tem parentesco e fala japonês .-.

Qual seu anime preferido?

Depende, sou uma pessoa de momentos e da categoria (Shonen, Shoujo, mistério), mas o que eu to querendo que saia logo o próximo episódio é Zetsuen no Tempest, meu Deus, que anime bom.

 Você já foi em algum em evento de anime?

Várias vezes. Na minha cidade aqui, no Anime Dreams, Friends, e eu quero ir no Ressaca Dreams XD

Que cantor ou banda de J-Pop você mais gosta?

Tem tantos, e todos são bons. não dá pra escolher só um.

Qual seu Dorama preferido?

Hummmmm.... Sei lá, mesma coisa do cantor lá, todos que eu escrevi review aqui eu gostei xD

Você já fez cosplay?

Não, mas pretendo e-e

Qual foi o anime na qual você mais chorou?

Ano Hi Mita, caraca, morri de chorar aqui ;--;

Já assistiu Live Action? Se sim, qual?

Já assisti um e nunca mais assisti, foi uma porcaria, prefiro nem comentar -.-

Qual seu mangá preferido?

Mesma coisa das outras perguntas com "preferido", acho que sou uma pessoa meio que indecisa, eu acho, não, eu sei, ah, sei lá @.@

Qual personalidade de anime (tsundere, moe, yandere e etc..) você mais gosta?

Todas dos animes que já fiz review e vou fazer u-u

Minhas 11 Perguntas:

  1. Qual foi o último anime que você assistiu?
  2. Tá ouvindo música? Se sim, qual?
  3. Um jogo que queira jogar:
  4. Quais três palavras você acha que te descreveriam melhor?
  5. Qual o primeiro anime que você assistiu?
  6. Qual você prefere: Shonen ou Shoujo?
  7. Uma Música que você acha que todos deveriam ouvir?
  8. Fala outra língua?
  9. Tem alguma coisa que você gostaria de fazer que os orientais fazem? O que?
  10. Qual o primeiro mangá que leu?
  11. Um anime que você acha que todos deveriam, pelo menos, ver o primeiro episódio?

6 comentários:

  1. Yoo Juh-chan \o/ sou eu, Ivy, sua afiliada sumida da blogosfera há mais de uma semana, lembra? hehehehe...tava com saudade de ti menina! Arigatou pela tag ^_^

    Kissus e mais kissus pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esquecer? ^.^
      Saudades também, mas eu entendo o por quê do seu sumiço depois daquela postagem, mas que bom que agora você tá de férias XD

      Excluir
  2. Olá eu tenho um Tag para vocês.

    http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/2013/03/tag-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia, logo iremos respondê-la >///<

      Excluir
  3. Adorei o meme, quando eu estou nervosa eu também roa as unhas, mais e tenho mania de quebrar o cabelo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei parar um monte de vez (até coloquei durex), mas não consigo kkkkkkkkkkkkk'
      Eu fico enrolando a ponta do cabelo no dedo quando tô distraída kkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão