5 de mar de 2013

"MAIS BANDAS, POR FAVOR!"



 Eita gente, eu sei que muitos estão notando que muitos blogs, inclusive o nosso mesmo, não andam fazendo postagem todos os dias, é, por causa da escola - bem, esse é o motivo principal de muitos e até o meu, colégio não é fácil não, não Malhação, esse não é o meu período de curtição.

 "Ah, Juh, mas e esse MAIS BANDAS, POR FAVOR!  Sem sentido que você colocou no título?", bem, esse é um recado que recebemos de uma leitora pedindo para falarmos mais sobre bandas coreanas, relaxe bem, no momento estou escrevendo os tutorias e resenhas de alguns animes e a Erica ralando e usando o cérebro dela para escrever sobre Alice Madness Returns (é muito engraçado ver ela parada na frente do PC pensando kkkkk'), mas logo depois vou escrever mais bandas, no momento estamos usando alguns postagens no rascunho de quebra-galho para que o blog não fique um século parado, o que seria bem chato né...
 Enfim, é isso gente! Beijo na testa e na família.
 Ah! Obrigada pelos elogios as imagens das postagens que recebemos, nós sempre que vemos uma bonita salvamos pra utilizá-las em postagens, grande parte do tumblr e google. E vou começar meu curso de desenho de mangá, quando eu tiver nos trinques eu desenho alguns para colocar no blog (se ficarem bonitos, o que eu duvido D: ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão