10 de mar de 2013

Notícias sobre mim - não que alguém realmente se importe.


 Esta postagem é um mix de explicações mais algumas coisas que estão acontecendo por aqui com a minha pessoa.

 Primeiramente, obrigada pelas tags, logo irei respondê-las - provavelmente amanhã.
 Quanto as postagens - sempre perguntam sobre elas- gente, demora fazer uma boa postagem, procurar conteúdo e escrever, é realmente muito complicados e sempre que posso eu, e até a preguiça em pessoa mais conhecida como Erica, escrevemos mesmo que aos poucos, mas também não podemos viver na frente do computador não é?
 E, bem, hoje fiz a prova que havia comentados algumas semanas atrás e mesmo que não passe estou contente de ter feito o meu melhor, e caso tenha outra oportunidade de fazê-la mais tarde caso não passe eu irei fazer, mas enquanto isso vou continuar estudando, porque é melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado, não é?
 Nesse meio tempo, percebi que estudando eu evoluí muito, e isso já conta como algo.
 Mesmo que você nunca passe em nenhuma prova, o importante é dar o máximo de você e mais um pouco, e não desistir nunca.
 Parece frase da Disney, mas é verdade.
 Agradeço a todos que me desejaram boa sorte, lógico que vou ficar mega feliz se conseguir uma vaga, porém, como já disse, isso não é tudo, e eu estou agradecida do fundo do meu coração pelas palavras de encorajamento, acho que isso faz falta hoje em dia.
  Enfim, agora vou ficar só mais um pouquinho na internet, porque quero continuar estudando.
 Também irei colocar algumas enquetes, porque quero ver o que vocês querem mais por aqui, gosto quando os outros participam.
É isso galera, obrigada por ler até aqui.

6 comentários:

  1. Com certeza você irá passar, sabe que sempre devemos estudar mesmo que não for pra fazer provas, como você disse devemos sempre está preparadas, você me fez lembrar que vou ter que fazer uma prova essa semana
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lola, mas não sei não se passo @.@ tava difícil pra caramba, meu Jesuis D:

      Excluir
  2. oi eu te indiquei um meme, se quiser dar uma olhadinha o link é este aqui:
    Chá Depois da Escola - Repassando um Meme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Thanks Nick, logo irei responder todas, nem sei por que estou adiando @.@

      Excluir
  3. Olá sou do MDO,gostaria de fazer afiliação com o seu blog,você aceita?

    http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Letícia, logo iremos adiciona-la ^.^ (vou colocar amanhã de manhã xD )

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão