25 de mar de 2013

Não foi dessa Vez+ Avisos e Comemoração + Músicas


 Galera do céu, podem bater em mim, tô merecendo.

 Sabem, ontem terminei de fazer a postagem sobre Zetsuen no Tempest, mas não salvei, ou seja, terei de pesquisar tudo de novo e escrever tudo de novo, mas por você eu faço.
 Além do mais, vou escrever mais uma coluna.
 A questão sobre o aviso dessa postagem não é bem isso... lembram quando eu disse que estava estudando para as provas da minha escola? Pois é, me matei de estudar pra matemática e ainda fui super mal (WHY GOD?), ou seja, vou ter que estudar o triplo do infinito pra não ficar de rec e minha mãe não comer o meu fígado, mas tirar 10 em uma prova de matemática pra mim é meio que impossível.
 E minha mãe tenta, as vezes, me consolar dizendo que algumas pessoas são assim mesmo, boas em matemática, mas depois daquela prova de senti uma pedra... 
 Fico me perguntando quando que vou usar P.A e P.G na minha vida depois do ENEM.



 Ah, aproveitar e dar um aviso que caso o 2º lugar que ganhou no jogo não quiser o prêmio do layout ele ganhara uma vaga no Blogroll e o layout passará para o 3º lugar.

HUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM, SABEM QUEM ALCANÇOU 70 SEGUIDORES? A GENTE POVO, estou muito feliz, acho que vou chorar.... muito obrigada galera.


Agora, algumas músicas do grupo de K-POP que está vindo ao Brasil para que todo mundo faça bonito e cante com eles no show.
(Bem, espero que eles venham dessa vez e não façam igual ao Big Bang e ao U-KISS, se bem que eu sei que não foi culpa dos garotos, mas espero mesmo que um grupo venha desta vez :(  )

Super Junior:

10 comentários:

  1. Nossa, neim sabia que o K-POP tava vindo pra cá... Matemática pra mim, é um bicho de sete cabaças, quase nunca entendo, mais quem me explica mesmo éa minha irmã... HAHA'

    Princesa de Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, e, tipo, o pior nem foi isso e sim que EU REALMENTE ESTUDEI e não consegui :(
      Pelo menos tua irmã te explica, a minha? Ha, capaz mesmo ;-;

      Excluir
  2. yoo pasando aqui para avisar que vc foi tagueada pelo Anime Girl
    kissus kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Nick, logo logo respondo junto com a da Isa-chan
      >///<

      Excluir
  3. o layout passa para o 3ºlugar? eu sou o treceiro lugar depois se me passarem o layout digam. kiss!
    http://kawaiiday.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ohayo! Vim Avisar que você foi tagueada pelo Love Animes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Isa-chan, logo, logo respondo e--e

      Excluir
  5. Caramba o K-pop tá vindo pra cá???? Nuss e eu nem to sabendo -.-'
    Adoro eles :)))

    Vamos Caprichar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que saiu a pouco tempo no face deles e no twitter da empresa, tem pouca gente sabendo mesmo, vou fazer uma postagem sobre isso ainda, mais caprichada kkkkkkkkkkkkkkk

      Tb, Caroline-chan, fico repetindo as músicas desde que fiquei sabendo do show >//////////< #LeEmoção

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão